Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafaseliga

meu windows 10 não esta funcionando direito como corrigir?

Recommended Posts

O windows 10 não esta funcionando direito,não esta instalando programas novos ,toda vez que tento instalar um programa aparece uma caixa com x vermelho dizendo que o caminho não foi encontrado, e toda vez que tento abrir um programa no modo administrador da esse erro da caixa vermelha,ficou assim depois da atualização 1709, como corrigir esses bugs?Já tentei de tudo e ate agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te aconselho correr para restaurar à versão anterior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, boa noite, olha tenta passar algum programa de desfragmentação, se não resolver é melhor formatar, ou restaurar para um ponto anterior antes da atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei é windows 10 sem versão anterior

Compartilhar este post

Link para o post

De qual atualização 1709 você fala?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma atualização que fiz pelo assistente de atualização dia 8/01/2018 desde essa atualização que o windows esta desse jeito no começo funcionou normal sem problemas acho que foi alguma atualização do windows update experimental que estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala essa e um abraço. Seu processador é AMD?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi corrigido na atualização seguinte: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4056892

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é versão 64 bits a minha é 32 bits tem algum meio de salvar meu note?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe direito, tem sempre os dois arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que tento instalar aparece a caixa vemelha falando que não pode encontrar o ambiente digitado5a67936523c43_Semttulo.thumb.png.4afda805a3ebded34a676480c5a6db60.png

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso tem que ser a Delta, mas acho que também não vai rolar. Chegou a desinstalar a anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei mas não desintala ta tudo bugado esse windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora problemas com a net,bem tentei aqui e não funcionou acho que vou ter que formatar qual windows você recomenda para um note com 4gb de ram AMD C-60?Que não de esse trabalho que eu tive com o 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no PassMark, teu processador é uma carrocinha, né? (sem ofensa)

Para usar Windows 10 eu acho melhor mesmo você ficar na versão 1507, a de lançamento. É a mais leve e menos bugada de todas. Não tem Cortana e outras firulas. E, sem dúvida, ficar no 32-bit, mesmo que perca um pouco de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse note ja ta fora de linha, como eu reverto as atualizações pra ficar na 1507?

adicionado 0 minutos depois

ja tentei desinstalar atualização mas nao vai

Compartilhar este post

Link para o post

É formatar e reinstalar tudo do zero. Para conseguir uma ISO dessa versão o melhor meio é usar esse programinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você não vai acreditar mas o programa travou no meu note não funciona,você tem algum link para eu colocar no pendrive e formatar?Mano obrigado por me ajudar, valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é um note. Você sabe usar a restauração de fábrica?

adicionado 25 minutos depois

Tó, arranjei procê...

https://drive.google.com/file/d/1KDGJw5zQe-YFZ2p1Y9fSRHWtcWQYpLto/view?usp=sharing

Se você tiver drive de DVD, NEM PENSE em criar pendrive, a maioria se ferra nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tem drive de dvd ,não vou tentar formatar pelo pendrive o notebook não abre nenhum programa ta osso então so da pra formatar pelo dvd?Como  funciona a restauração de fabrica?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Rafaseliga disse:

Como  funciona a restauração de fabrica?

Na dúvida, melhor nem tentar. Faça seu backup, bota o DVD e quando chegar na parte de disco, EXCLUA todos os volumes existentes e deixe o Windows criar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Walter por tudo, eu vou levar num tecnico amanha, eu não tenho nehum disco comigo e ja to cansado de mexer nesse note vou instalar o windows 8 nele talvez assim não de tanto problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais