Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caldasso

Limpeza "profunda"

Recommended Posts

Nessa mesma loja q eu trabalhava, certa vez, um cliente chegou, tava com um problema de memória no micro... era só mau-contato e tal...

aí abri a máquina, com o cliente esperando... vi q de dentro da máquina do cara, saia uns três tijolos, de tanta sujeira.... ai chamei o cara, e falei:

- Meu amigo, sua máquina ta com muita sujeira, isso prejudica e muito seu pc....

aí o cara pergunto se eu podia limpá-la.... eu falei q poderia, mas teria q cobrá-lo pelo serviço...

Ele acho um absurdo e pego o micro dele, saiu revoltado dizendo q iria limpar o micro dele sozinho....

Passo umas 2 semanas...

Volta o cliente, com o micro embaixo dos braços e fala q tinha dado um problema... o micro não ligava mais...

aí abri o micro, e constatei vários buracos enormes na placa mãe, e em todas as outras placas....

Aí perguntei o q ele havia passado para limpá-lo...

e ele respondeu:

- Jim-Penetril

Bom... não preciso falar mais nada... simplesmente pedi liçensa para ir no banheiro, e quase me matei de rir...

Abraços

Juliano Caldasso da Silva

Técnico em Informática

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais