Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kropis

Fonte 150w positivo segura minha configuração?

Recommended Posts

Galera, tenho uma fonte de 150 watts da positivo e queria saber se ela suporta minhas configurações, se não qual vocês me recomendam até 180 reais?

Minhas configurações:

placa-mãe: Asrock n68-s3 fx

Processador: Fx6300

Memória: 4gb DDR3

Placa de vídeo: Hd5450 1gb ddr3 (Quero colocar uma 650ti)

Fonte: 150 w positivo bem básica

Peguei esse pc em uma troca por um moto g3, o que vocês me recomendariam para melhorar esse pc?

Ele tem dado uns lags e umas travadinhas em alguns jogos como o knives out, pode ser a fonte?

Sinto que o meu cooler está trabalhando muito e minha placa de vídeo não tem cooler e às vezes a placa de vídeo vai para 90 graus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs400-80plus-white-pfc-ativo-400w-cp-9020117-la
Creio que uma fonte de 400W iria servir para você bem de boa, pesquise marcas confiáveis como Corsair e vai
Além de que a GTX650TI pede uma fonte mínima de 400W, é melhor trocar logo pois essa parece bomba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais