Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellington Quiele

Posso trocar a tela do meu notebook por qualquer uma de 40 pinos

Recommended Posts

E ai pessoal eu tenho um notebook um pouco antigo mais q eu gosto muito ele ficou coma tela rosada levei ele na assistência e eu problema foi a tela me cobraram uma facada só então como todo bom curioso q eu só eu resolvi abri ele e da uma pesquisada por ai pra vê se achava a tele dele e descobri q e muito difícil encontra e as que eu encontrei custava de 600 a 900 reais isso e só a tela então gostaria de saber se posso colocar qualquer tela de 40 pinos no meu notebook já q o conector do cabo flat e de 40 pinos o modelo dele e Samsung np550p5c ad2br a tela dele e a ltn156at19 001 de 15.6 tenho pesquisado bastante pra vê se acho uma similar mais n encontrei nem uma então minha duvida e se posso colocar qualquer dela de 40 pinos nele e se posso colocar uma tela de 40 pinos com a resoluçao maior me ajudem ...obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais