Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1060 está esquentando muito.


Posts recomendados

Recentemente adquiri uma ASUS GTX1060 DUAL OC, mas acho que a placa está esquentando mais do que o normal. Durante a jogatina a placa atinge os 82c e só não passa disso porque o Afterburner não permite. Eu sei que a temperatura pode ser aceitável mas vi vídeos de pessoas com temperaturas bem mais baixas. O que poderia ser?

 

Especificações:

ASUS GTX 1060 DUAL OC

RYZEN 5 1600

8GB RAM DRR4

FONTE EVGA 600W

MOBO ASUS PRIME B350M-E

HD 1 TB

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Felipe Augusto Fiori disse:

@WellingtonSantos Faz 40 dias que comprei a placa, acho que nao tem muito pó. Minha case tem 1 fan frontal e os cabos estão bem organizados.

@Felipe Augusto Fiori Eu estou com problema parecido com seu, no caso a minha chega a 80 Graus so jogando PUBG, no caso o jogo eh mal otimizado, eu deixo o gabinete aberto e MSI ligado e vai pra 70 -72 no max. Estou ate pensando em gastar um dinheiro pra fazer um water cooler pra essa GPU. Sua placa de vídeo chega nessa temperatura em qualquer jogo ou tem um especifico também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma 1060 da galax e ela esquenta bastante dependendo do dia, meu gabinete não e muito ventilado então deixo a tampa lateral aberta... Uma dica, ativa o Vsync nos games que vai travar a 60fps e diminuir o uso da placa e vai diminuir bem a temperatura, aqui ajuda bastante isso, claro que em games mais pesados e normal... Pode tentar colocar mais um fan no gabinete também se preferir.

 

Obs: sai de uma 750ti para a 1060 e me assustei um pouco também com a temperatura chegava a 80 graus nos games, mas a temperatura do ambiente influencia bastante, pois na cidade dos meus pais não faz tanto calor assim e ela chega no maximo a 70 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...