Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 MSI Gaming X 8GB nao da video com cabo display port


Posts recomendados

Amigos, estou com um problema, comprei a uns 3 meses atras uma VGA GTX1070 Gaming X da MSI, beleza, ela tem 3 saidas DP, 1 HDMI e 1 DVI, comprei um monitor da LG Ultrawide de 29 da LG que veio com cabo hdmi, estou usando com ele e funciona perfeitamente, porém vou ligar outro monitor e quero usar a saida hdmi no outro monitor e usar o DP no LG, só que nao da video, o monitor reconhece quando pluguei o cabo por da um bip mas nao da video, fala que esta sem fonte...., testei nas tres saida DP da VGA e nao dao video, o HDMI e o DVI estão funcionando perfeitamente
Bom achei que era o cabo e estava ate pesquisando para comprar um cabo melhor pois esse meu veio da china comprado no aliexpress de um vendedor que ja vendeu diversos destes cabos e todos elogiam a qualidade,, ok, MAS, consegui testar o mesmo monitor e o cabo em outro pc que tem uma VGA R7 360 que tem tb saida DP e para minha surpresa, ligou com o mesmo cabo DP que nao ta ligando na minha VGA da MSI, sera realmente que é um problema das 3 saidas DP da VGA da MSI? agora fiquei na maior duvida se compro outro cabo e testo ou mando para a RMA essa placa, fogo que um cabo dp é caro, mas ja viu o empenho, ter que ficar sem VGA é osso, vou ficar com pc na verdade porque como uso um Ryzen nao tem nem como usar a saida da mobo, sera que pode ser o cabo mesmo? alguem tem ideia ou sugestões? sera que compro um outro cabo DP? ou mando pro RMA de uma vez....


Obs. pelo que pesquisei, a 1070 a saida DP é 1.4 e a R7 360 é DP 1.2, sera que tem algo a ver tb? o cabo nao tenho ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...