Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Windows para essa máquina?


Posts recomendados

Tenho um desktop e gostaria de saber qual Windows e qual sua versão terá melhor sinergia com o Hardware desse PC.

Estou com medo de instalar Windows 7 ou algum outro Service Pack do XP e perder desempenho.

Algumas configurações estão abaixo, desde já muito obrigado!

 

Intel(R) Pentium(R) Dual CPU
E2140 @ 1.60GHz

1.61GHz, 3,24GB de RAM

Extensão de endereço físico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 às 20:45, Aegir disse:

cara eu iria de Windows 7, xp e muito defasado e win 10 vai deixar lento.

Concordo

 

@Fonte CFTV Além disso, se você gastar uma merrequinha de nada pode dobrar ou triplicar o poder do seu processador, por exemplo:

https://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=1133&cmp[]=955

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967248940-processador-intel-core2-duo-e8400-lga775-cooler-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não tem embasamento para discutir o assunto @Walter C. Catelan .

Quando você entender que Conroe foi o primeiro núcleo dos C2D, e dele saiu todas as suas variantes, e que Wolfdale foi a transição para 45nm, perceberá que todos os processadores são praticamente a mesma coisa, com mais ou menos cache, com 2 núcleos ou 2x 2 núcleos.

 

Claro que o score é menor, olhe os clocks e cache. Você tá confundindo alhos com bugalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...