Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Aguenta essa placa ? como colocar placa de video ? kk


Posts recomendados

Olá galera , estou prestes a pegar essa placa e quero saber se meu pc vai aguentar , e também como colocar ( se é só colocar na PCIe e já era , ou tem que configurar alguma coisa ?

 

Meu PC 

 

Processador : Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz

 

Placa ( Integrada ) : Intel(R) 82945G Express Chipset Family

 

placa-mãe : POS-MI95AA

 

RAM : 3GB

 

Fonte : 450w

 

Ps : acho que meu gabinete não tem aquela abertura onde ficam aquelas saídas da placa , tenho que desparafusar para abrir esse espaço ?

86af1f06-f2ab-4146-9e4e-19cd555ca70b.jpg

kit-placa-mae-pos-mi945aa-D_NQ_NP_571411-MLB20533880895_122015-F.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClassicX    mas que placa é essa ?  você não colocou o nome, então por olhar me parece ser uma gforce e que tem conector pci_e , então ela é compatível com essa placa-mãe, e não precisa configurar nada na bios, é só encaixar a placa no soquete e ela será reconhecida e passará a exibir vídeo e com isso o vídeo onbord será desligado .  e como não tem o furo para colocar a placa no gabinete você precisa abrir uma daquela aletas usando uma chave de fendas remova a que fica na posição da placa de vídeo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...