Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar 2 monitores via VGA simultaneamente


Posts recomendados

Olá, vi tutoriais de como usar 2 monitores vga sendo um na placa-mãe e outro na placa de vídeo, e no tutorial pedia para entrar no advanced mode( BIOS) para poder configurar... ai que está meu problema, eu não consigo entrar de jeito nenhum no advanced mode da minha placa-mãe (ASUS A55BM-E), quando eu aperto f7 ou clico no botão simplesmente fica uma tela preta! Me ajudem pf! Aceito outras sugestões também de como usar esses monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, minha placa de vídeo é uma gtx 960 strix e tem saída DVI e HDMI... No meu monitor eu já uso um adaptador de vga pra dvi.

No meu caso teria q ser um adaptador de vga pra hdmi pra ligar o 2º monitor na placa de vídeo, mas vejo muitas pessoas falando q não funciona...

Se eu conseguisse entrar no advanced mode da bios iria configurar pra um monitor onboard e outro offboard, mas ainda estou com o problema citado acima, quando entro fica uma tela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...