Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andeer

Windows 10: devo atualizar?

Recommended Posts

Atualmente uso Windows 8.1, e tenho um computador focado para jogar. Ultimamente estou com uma dúvida: com as configurações do meu computador, o Windows 10 será mais rápido no meu notebook?
Configs:
Intel Core i5 1.8Ghz
4GB Ram
Intel Graphics Family (1920MB)
1TB de HD
Qual a opinião de vocês sobre o sistema para rodar jogos? Será que ainda continuarei rodando os meus jogos com suavidade? Ou devo continuar com o 8.1?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem jogos q rodam melhor no W10 outros no W7,eu sai do W10 ontem porque fui jogar csgo e dava umas travada muito ***** e o pc fico dando uns estalos,voltei pro w7 e ta tudo normal

Tem varios testes em jogos ai no youtube,é cm eu disse varia de jogo a jogo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Andeer
Boa noite!

Todas as pessoas que conheço que migraram do Windows 8.1 para o 10, disseram que valeu muito a pena.
É o meu caso também, mas devo admitir que raramente jogo alguma coisa.

Att,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sim, eu uso o windows 10 e te indico, curtir muito, um computador com boas configurações tem que está sempre atualizado e o seu é um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais