Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skyfox

Senha Do Administrador

Recommended Posts

Fala galera, como faço para descobrir a senha do administrador no windows XP tem como ou so removendo a senha e criando uma nova? se for apenas removendo como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobrir como assim? você perdeu ou quer invadir o espaço de alguêm?

o unico jeito que eu acho que tem é outro administrador apagar sua conta, o Windows vai perguntar se você quer copiar os arquivos da conta a ser apagada para a conta do logado, você da sim e depois abre uma nova conta com uma nova senha e copia seus arquivos de volta.

se o unico administrador for você esquece!

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo está um pouco(totalmente) equivocado, se você é administrador e quiser trocar a sua senha vai com o botão direito do mouse em meu computador, gerenciar, Usuários e grupos locais, usuários, botão direito com o mouse em cima de administrador, definir senha, prossegue e digite a nova senha. se for um usuário administrador os passos são os mesmos, agora se fizer parte de uma rede corporativa só os administradores da rede tem a senha. qualquer coisa estou à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Luiz Hard-Master@13 set 2004, 17:16

AHH !! ta !! você quer descobrir a senha do administrador ??

você tem apenas uma chance de descobrir.Pergunta pro Administrador !!! ahha !!

:muro::muro:

acho mais fácil sequestraro admin. e torturá-lo até ele dizer a senha, depois é só mudar o seu login para administrador também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais