Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mopcop

Aprovar aliexpress da ***** com o proprio endereço

Recommended Posts

Seja mais específico para que possa ser ajudado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta incompreensível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mopcop Explique melhor sua duvida, creio que se bem explicada irá obter uma ajuda melhor.

Creio eu que a pergunta seria: Se aprovar compra no aliexpress ou colocar o endereço próprio irá dar algum problema ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Minunciosamente observando essa questão, denota-se que o usuário deva questionar esse argumento, que se comprar pela aliexpress com o próprio endereço, como existe burocracias alfandegárias.

Sendo superficial sobre o assunto, apesar do não compreendimento da pergunta, eu falo por mim. Já comprei vários artigos na aliexpress e nunca obtive problema, pode ser que ocorra na pior das hipóteses você ser taxado e o que acontece é chegar uma guia de pagamento do valor requerido pelo imposto alfandegário no valor de 60% do seu produto. Geralmente isto ocorre com caixas maiores, grandes quantidades ou valores exorbitantes, se o que você for comprar for algo relativamente pequeno e de valor agregado menor que US$50,00  a probabilidade de você ser taxado é muito pequena, novamente digo que falo por mim, pois nunca fui taxado. Estou aguardando chegar uma lanterna agora que paguei cerca de US$40,00 vamos ver o que acontece, e mesmo se eu for taxado pagando a guia de liberação do produto vai sair mais barato que se comprar no Brasil, você tem que pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Noodle Realmente sairá bem mais barato comprar no aliexpress do que comprar algo no Brasil, especialmente se for em loja física que o pessoal adora colocar preço lá no alto.

Dei ali o meu entender da pergunta feita no tópico, já que realmente está difícil de compreender, teremos que aguardar o retorno para saber o que realmente quis dizer com a pergunta.

Eu mesmo nunca comprei no aliexpress, só vejo o pessoal falando ainda mais sobre os preços, já até visitei o site, mas comprar mesmo, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais