Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

4 minutos atrás, Andre felipe456 disse:

 

R3 1200 é socket AM4, essa placa-mãe é socket LGA1150, para Haswell\Broadwell, não são compatíveis.

Pegue uma mobo AM4, B350 de preferência. E memoria DDR4.

 

Se você ja comprou a mobo, devolva se dentro do prazo de devolução. Se não, bem, é uma pena. Limita bastante as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

 

R3 1200 é socket AM4, essa placa-mãe é socket LGA1150, para Haswell\Broadwell, não são compatíveis.

Pegue uma mobo AM4, B350 de preferência. E memoria DDR4.

 

Se você ja comprou a mobo, devolva se dentro do prazo de devolução. Se não, bem, é uma pena. Limita bastante as opções.

comprei nada ainda..

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Atretador disse:

 

R3 1200 é socket AM4, essa placa-mãe é socket LGA1150, para Haswell\Broadwell, não são compatíveis.

Pegue uma mobo AM4, B350 de preferência. E memoria DDR4.

 

Se você ja comprou a mobo, devolva se dentro do prazo de devolução. Se não, bem, é uma pena. Limita bastante as opções.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-965913345-placa-me-am4-biostar-b350et2-amd-ryzen-ddr4-chipset-b350-_JM

pode ser essa?

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, Atretador disse:

 

R3 1200 é socket AM4, essa placa-mãe é socket LGA1150, para Haswell\Broadwell, não são compatíveis.

Pegue uma mobo AM4, B350 de preferência. E memoria DDR4.

 

Se você ja comprou a mobo, devolva se dentro do prazo de devolução. Se não, bem, é uma pena. Limita bastante as opções.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-972028308-memoria-ddr4-ballistix-sport-lt-2400mhz-4gb-gamer-pc-desktop-_JM

e a memoria pode ser essa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, beleza.

 

Então cata uma mobo B350 socket AM4 com o Ryzen 3 e memorias DDR4.

R3 1200 R$400 \\ Mobo B350 R$400

 

Todos os Ryzen são desbloqueados para overclock, e mobos B350 e X370 permitem isto. Mobos A320 são mais baratas se quiser economizar, mas não suportam overclock. Plataforma ainda vai receber +3 gerações, Zen+ chegando em uns 2 meses, então ainda vai ter muitas opções caso precise ou queira fazer um up.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

ah, beleza.

 

Então cata uma mobo B350 socket AM4 com o Ryzen 3 e memorias DDR4.

R3 1200 R$400 \\ Mobo B350 R$400

 

Todos os Ryzen são desbloqueados para overclock, e mobos B350 e X370 permitem isto. Mobos A320 são mais baratas se quiser economizar, mas não suportam overclock. Plataforma ainda vai receber +3 gerações, Zen+ chegando em uns 2 meses, então ainda vai ter muitas opções caso precise ou queira fazer um up.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973263665-placa-me-gigabyte-amd-am4-matx-ga-a320m-ds2-ddr4-usb-31-_JM

essa?kkkkk mano eu nao entendo nada de montagem...por isso fico perguntando nao quero comprar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andre felipe456 disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973263665-placa-me-gigabyte-amd-am4-matx-ga-a320m-ds2-ddr4-usb-31-_JM

essa?kkkkk mano eu nao entendo nada de montagem...por isso fico perguntando nao quero comprar besteira

Caso você não vá fazer overclock (que exige conhecimento) pode comprar essa mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre felipe456 Agora segunda feira sai as APUs raven Ridge, você pode economizar uma grana pegando um R3 2200G, que ja vem com uma iGPU forte(neste caso não precisando de uma placa de video como a GTX750Ti), que ja deve levar CSGO sem problemas em 1080p.

 

Recomendo pegar uma mobo B350 para permitir overclock no futuro, caso você precise ou queira fazer.

Como esta:

GA-AB350M-DS2 R$ 409,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...