Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acabar com o gargalo e aumentar gráficos?


Posts recomendados

Olá, boa noite!

Meu computador é para uso comum ( pacote Office e internet ), e jogar apenas League of Legends.

 

Tenho um core 2 duo E6750

9400GT 512mb

4gb memória RAM

Fonte de 250W

Windows 7 ultimate 64bits

 

Meu FPS no LoL vá bastante, com muitas quedas de FPS. Se está em 70, caí pra 18 constantemente, e isso atrapalha bastante a jogabilidade.

Sei que minha fonte é ruim ( veio num PC da positivo no ano de 2007 ), pretendo trocar, mas se eu pudesse a manter por enquanto seria bom.

Não quero gastar tanto, Até porque sou desempregado.

Eu estava vendo processador melhor, e acabei encontrando uns xeon adaptados para socket 775, vale a pena?

Se eu compro placa de vídeo nova, fico sem processador novo e vice versa.

O que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um processador de um socket antigo também, LGA1155. Particularmente não pretendo me desfazer da placa-mãe somente pra comprar um novo processador "mais atual" porque os que estão ao meu alcance me satisfazem.

Se você puder gastar 350 reais, vá na placa de vídeo GT1030. Pra faixa de preço, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ@QuizzyQ Boa tarde!, Eu acho a GT 1030 muito cara para meu computador, se eu já tenho gargalo com placa ruim acredito que só aumentaria, há uma outra mais barata?

@grievous Irei anexar

 

20180123_123924.jpg

adicionado 33 minutos depois

Eu gostaria de jogar LoL com os gráficos máximos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Não só em teamfights, as vezes até em usar habilidades meu FPS cai.

Atualmente está caindo pra 11, E fico com média de 60fps.

De 60, caí pra 11 e depois volta, acontecendo muitas vezes.

Em sua opinião, é melhor começar por onde? Quero poder ter um desempenho bom porque atualmente está impossível jogar

adicionado 1 minuto depois

1516726343692384848226.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...