Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia quando NÃO está com algum jogo aberto


Posts recomendados

fala guys, to com uma treta a mais de 1 més, desesperado já, sempre eu mesmo fiz manutenção da minha maquina des que sou moleque, ja vi muitos problemas, dava um jeito de resolver, mas isso eu nunca tinha visto, pc ta reiniciando quando não esta executando algum jogo, e o jogo tem que ser relativamente pesado ainda por isso, é como se ele tivesse me falando, "a então você nao tava fazendo nada demais, vou reiniciar aqui só de levis", eu ja testei HD, memoria ram, placa de video, ja formatei 2 vezes de diferentes maneira, anti virus passei 1 zilhão de vezes, tentei usar programas de limpeza, drivers todos atualizados perfeitamente, programas todos também atualizados, minha maquina é uma gtx 1050ti, 8gb de ram ddr4, i3 7 geração, a placa-mãe é uma gigabyte h110m-h e também aparenta esta em condições boas, no geral é pc é muito novo, esse problema começou dar depois de 1 semana de uso depois que montei ela, tentei ver se habia incompatibilidade de hardware, achei que fosse a fonte que é uma gamemax 600w, e também aparenta esta funcionando, ja mexi e desmechi nas configurações de energia, ja desativei a ***** toda, na boa, eu vou amar por resto da vida quem me ajudar com isso, pelo fato do pc ser novo, to pagando ele, então to sem condições de contratar um tecnico,

 

Resumo: pc reinicia se nao estiver rodando um jogo pesado nele, se deixar o jogo aberto, ele fica de boa, se fechar e ficar só no face ou no youtube, ou só na area de trabalho mesmo, ele reinicia sozinho, por favor, alguém ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...