Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox fazendo downloads muito mais rapidamente que computador


Visitante

Posts recomendados

Olá gente, notei algo estranho e queria a ajuda de vocês,tenho uma internet da Oi de 15 megas e notei que a taxa de download no xbox one varia entre 3MBps a 10 MBps,enquanto no PC, mais especificamente varia entre 300 KBps e 1MBps,nunca passando disso ( Downloads feitos separadamentes,em dias diferentes,no mesmo horário,sem mais ninguém ultilizar a internet ). Alguem sabe o motivo? Tem como aumentar a Taxa do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mtaas A velocidade máxima de download com uma conexão de 15 "Mega" (Mb, ou megabits) é de 1,875 MB/s (megabyte por segundo). Um byte corresponde a 8 bits.

 

Portanto, seu Xbox está mostrando algo errado, já que a velocidade máxima é 1,875 MB/s. Seu computador, por outro lado, pode estar recebendo menos do que deveria. Você usa conexão a cabo ou sem fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Acredito que ele quis dizer que o Xbox esteja baixando aentre 3 megabits por segundo a 10 megabits por segundo, ou seja, entre 0,375 Megabytes por segundo e 1,25 Megabytes por segundo. A Steam também tem a opção de você mostra em bits por segundo ou deixar em megabytes por segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está,Xbox vs Steam, o Xbox fica variando mas sempre fica na média de 7, ja a Steam nunca passa de 1.1

27394263_400175083774978_750574906_n.jpg

1.PNG

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel_Viana Agora que falou disso percebi que são medidas diferentes...kkk

adicionado 5 minutos depois

Não sabia que era Megabit e Megabyte,achei que eram a mesma medida,desculpem pela minha ignorância;

adicionado 9 minutos depois
23 horas atrás, Foxwalt disse:

@Mtaas A velocidade máxima de download com uma conexão de 15 "Mega" (Mb, ou megabits) é de 1,875 MB/s (megabyte por segundo). Um byte corresponde a 8 bits.

 

Portanto, seu Xbox está mostrando algo errado, já que a velocidade máxima é 1,875 MB/s. Seu computador, por outro lado, pode estar recebendo menos do que deveria. Você usa conexão a cabo ou sem fio?

Mas enfim,mesmo com a minha falta de atenção o problema ainda continua,Meu PC sempre fica no minimo 300 Kbps e nunca passa de 1.1 MB/s já meu console já chegou até 13,algo Mb/s (1.625 MB/s ) e nunca fica menos de 5 Mb/s (625 Kpbs ), posso fazer algo para deixar meu PC igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...