Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de dispositivo não encontrado no windows 7


Thiago514632

Posts recomendados

Eu formatei meu HD em outra máquina, formatei pelo boot do pendrive, mas porém não instalei Windows, eu coloquei o HD no meu computador e decidi instalar o windows 7, mas porém ele fica dando erro, driver de dispositivo não encontrado, como resolvo isso, já tentei pelo cmd ( Diskpart ), mas não resolveu ! Como resolvo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thiago514632 disse:

Meu PC, a placa-mãe é da Asus h110m-c d3/Br /// BIOS UEFI, eu não consegui achar está opção em boot, mas será que se eu reiniciar a BIOS resolve ?

cara Asim que o PC ligar aperte f2 ou del. entre na bios deve ter uma aba com nome de boot se nao tiver procure algo como advanced chipset feature e va olhando nesas abas se voce acha a ordem de boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, joabe ruben disse:

cara Asim que o PC ligar aperte f2 ou del. entre na bios deve ter uma aba com nome de boot se nao tiver procure algo como advanced chipset feature e va olhando nesas abas se voce acha a ordem de boot

Ss, eu achei e coloquei o meu pendrive como primeiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Windows 7 em alguns casos precisa de alguns drivers na ISO para poder ser reconhecido durante a instalação bem provável que esse seja o problema.

 

Se entender um pouco de inglês siga este tutorial - 

 

Driver Não Reconhecido Possível Solução - Win 7

 

1 - Já tentou plugar na porta USB 2.0?

2 - Veja se a placa está setada como AHCI em vez de IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , colega .Formatar o HD no próprio PC ou em outro só com o Win sempre é problema , pois normalmente apaga a TRILHA DE BOOT no HD e fica irreconhecível  ( é como uma BIOS do HD ) . Por isso , sempre coloco  o HD ligado como escravo na minha placa-mãe do PC de trabalho - já reconhecido pela BIOS - e apago tudo com um programa ma-ra-vi-lho-so que é o EASEUS ! Ele apaga  ,  formata  ,  particiona  , e o importante = faz a partição que escolher SER RECONHECIDA como ATIVA em qualquer outra placa . Aí vem a mensagem = não pôde iniciar por não ter achado o sist oper .Então , é só colocar o disco de programa  na gaveta , reiniciar e o milagre acontece !!  voce pode baixar em 2 minutos na net , grátis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu formatar meu HD novamente por este programa, o meu HD vai ficar reconhecível ?

adicionado 16 minutos depois
20 minutos atrás, Flavio Pincerno disse:

Oi , colega .Formatar o HD no próprio PC ou em outro só com o Win sempre é problema , pois normalmente apaga a TRILHA DE BOOT no HD e fica irreconhecível  ( é como uma BIOS do HD ) . Por isso , sempre coloco  o HD ligado como escravo na minha placa-mãe do PC de trabalho - já reconhecido pela BIOS - e apago tudo com um programa ma-ra-vi-lho-so que é o EASEUS ! Ele apaga  ,  formata  ,  particiona  , e o importante = faz a partição que escolher SER RECONHECIDA como ATIVA em qualquer outra placa . Aí vem a mensagem = não pôde iniciar por não ter achado o sist oper .Então , é só colocar o disco de programa  na gaveta , reiniciar e o milagre acontece !!  voce pode baixar em 2 minutos na net , grátis .

Mas como eu faço isso ? Tem como deixar emu HD reconhecível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic nela de novo com o direito , abre a mesma janela inicial de opções .

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Flavio Pincerno disse:

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic nela de novo com o direito , abre a mesma janela inicial de opções .

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Ok, obrigado, desde já agradeço, vou tentar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flavio Pincerno disse:

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic nela de novo com o direito , abre a mesma janela inicial de opções .

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Eu exclui, depois criei a partição e depois converti para primária, coloquei para ativar a partição em primária, já posso colocar em outro pc o HD agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Flavio Pincerno disse:

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic nela de novo com o direito , abre a mesma janela inicial de opções .

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Mano, não deu mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...