Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom está, mas eu substituiria esse FX8300 por um ryzen 3 1200/1300x ou um Pentium G4560. Ambos são mais potentes que o FX8300.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bom.. o FX é uma plataforma desatualizada (de 2011).... e a placa-mãe então é com um chipset que nem foi desenvolvido pra ele... 

Veja um orçamento com um R3 ou com o pentium G4560.. Esse , mesmo se sair barato, não compensa

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Pilinhozzz disse:

@Wesley Belizario Trocarei a FX, não sabia que era tão ultrapassando assim.

O único componente que dói no bolso no momento é as memória DDR4. De resto, está tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wesley Belizario Então, é isso mesmo que eu to procurando, uma placa-mãe 1151 ddr3 pra não precisar comprar uma memoria, ddr4 dói dms no bolso... Pelo menos pra mim, por enquanto.

adicionado 0 minutos depois

@bngomes Estou vendo um orçamento com a g4560 mas estou procurando uma placa ddr3 pra eu nao precisar comprar uma ram

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegue socket 1151 com DDR3, é dor de cabeça, se não me engano nem a Intel recomenda isso, é tipo gambiarra.

Se você n tiver pressa, considere esperar algumas semanas que a AMD acabou de anunciar oficialmente as APU com os Ryzen 5 + Vega integrada, agora pro dia 12 de fevereiro se não me engano. Promete ser uma ótima APU pra PCs de entrada.

image.thumb.png.fe4c5718f4bd6ccd81be511c8bfc29c3.png

Editado por Steeveantonichen

Compartilhar este post

Link para o post

@Pilinhozzz ate existe (eu tenho uma H110M-DDr3) mas não é recomendável usar.. as voltagens da memoria são diferentes e em longo prazo pode danificar o processador

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor... é um plataforma mais atual.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito obrigado.@bngomes

adicionado 1 minuto depois

@Steeveantonichen Vou considerar isso mas eu preciso do PC urgente, por isso estou querendo um BEM custo beneficio! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! Mas afinal, qual seu orçamento? E quais os preços dessas peças q ta mostrando? 

Editado por Steeveantonichen

Compartilhar este post

Link para o post

@Steeveantonichen meu orçamento por enquanto esta em 1k

placa-mãe: 341

Processador: 311

Placa de video : 446

Como o site da desconto, tudo ficou em 970.

adicionado 0 minutos depois

@Wesley Belizario Sim, justamente o que eu preciso, custo/benefício

adicionado 4 minutos depois

@Jefferson Ricardo

Para jogos atuais, a unica que prestaria seria a opção de 4gb de ram, hd 6670, processador phenom 3.1.

Mas eu juntaria uma grana a mais e compraria uma config que aguentaria a longo prazo, essas peças estão ultrapassadas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pilinhozzz Cara tenta parcelar uma mémoria ram !! 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Pilinhozzz disse:

placa-mãe: 341

Processador: 311

Placa de video : 446

só esqueceu de colocar as memória RAM ai, na emergência pode até ir de ddr3, mas verifique nas especificações da placa, qual tipo de ddr3 ela aceita, pois existe ddr3L e ddr3U que funcionam com tensão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pilinhozzz Entendi. Se der, eu acho q uma GTX 1050 2gb é mais negócio que essa R7, tem desempenho bem maior... E ta na faixa dos 500 pila.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais