Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Gostaria de elucidar uma dúvida referente a instalação de um HT Mondial 07 como saída de áudio da minha Tv Smart Samsung. Gostaria de que, independente do dispositivo que eu esteja usando, sendo ele o decodificador de tv a cabo (HDMI), Playstation 3 (HDMI) ou o próprio DVD do HT (RCA), o som da tv saia no sistema 5.1 do HT. Vamos aos pormenores: o HT possui apenas RCA e a tv saída de áudio digital. Sei que precisarei de um conversor de áudio digital, pois um é RCA e o outro óptico. Uma das minhas dúvidas: qual conversor usar, Analógico para Digital ou Digital para Analógico (pergunta besta, mas que faz toda diferença). A outra é de que na descrição do produto há ENTRADA DE VÍDEO COMPONENTE e SAÍDA DE VÍDEO COMPONENTE, ou seja, RCA (tanto vídeo quanto áudio, correto?), porém na parte traseira do aparelho só identifiquei a entrada das 5 caixas auxiliares e a saída componente, não localizei a entrada. Caso não exista a entrada será IMPOSSÍVEL conseguir tal conexão, pois terei somente SAÍDAS, tanto Tv quanto HT, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela internet, não encontrei informações precisas se esse Home tem ou não algum tipo de entrada de som!...

Verifique no manual dele ou tire umas fotos com boa qualidade da parte traseira dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais