Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3xxx chegou a 160 graus Cº


Posts recomendados

18 minutos atrás, Surpr1zed disse:

Boa tarde, vou colocar a foto da BIOS, na qual meu pc desligou por segurança, e tem mais de um ano que tenho este problema.

 

Está com bug no sensor, na minha mobo tem isso, mostra que alguma parte dela está atingindo 140c.

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9

agora, felipecardoso9 disse:

Ele está em 72 graus Celsius e 161,6 Fahrenheit

Bem notado. Nem tinha me dado conta, mas 72 graus ainda é bem quente pra estar apenas na bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Surpr1zed informe o setup completo e quando foi feita a ultima limpeza/troca de pasta termica do pc

I5 3330 - 2x4gb corsair vengeance ddr3 - fonte corsair 550w - gtx 1060 6gb g1 gaming, a troca de pasta termica foi feita a uns 15 dias, coloquei uma pasta termica de 40 reais, akasa alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Surpr1zed disse:

Boa tarde, vou colocar a foto da BIOS, na qual meu pc desligou por segurança, e tem mais de um ano que tenho este problema.

 

 caramba mano...quase fui demitido aqui no trabalho por sua culpa.

 

quando li 160 C° e vi na imagem 160 F° dei mó gargalhada alta...kkkkkkkkkkkkk

 

Talvez o desligamento não seja culpa direta da temperatura, ainda está bem aceitável.

 

Faz um stress teste báxico com o HW Info e o Stresstest do CPU-Z só pra ver a curva da temperatura.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Surpr1zed disse:

I5 3330 - 2x4gb corsair vengeance ddr3 - fonte corsair 550w - gtx 1060 6gb g1 gaming, a troca de pasta termica foi feita a uns 15 dias, coloquei uma pasta termica de 40 reais, akasa alguma coisa...

Coolerbox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pietro Luigi disse:

 caramba mano...quase fui demitido aqui no trabalho por sua culpa.

 

quando li 160 C° e vi na imagem 160 F° deu mó gargalhada alta...kkkkkkkkkkkkk

 

Talvez o desligamento não seja culpa direta da temperatura, ainda está bem aceitável.

 

Faz um stress teste báxico com o HW Info e o Stresstest do CPU-Z só pra ver a curva da temperatura.

 

não prestei atenção na bios, mas é porque pelo hwmonitor ele fica em torno de 110º, ai ele ja tinha desligado, a temperatura ja tava caindo, quando eu jogo é 100+ Celsius

4 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Surpr1zed utiliza cooler box?
como passou essa pasta termica?

 

é o mesmo cooler que veio com o processador, retirei ele, limpei toda a sujeira, e continuou a mesma temperatura, coloquei uma bolinha no centro do socket e coloquei o processador por cima, pra espalhar naturalmente com a pressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Surpr1zed disse:

meu gabinete ja tem 6 coolers, um lateral que joga o ar pro processador, dois traseiros que jogam o ar pra fora, um em cima que joga pra fora , e dois frontais que sugam o ar pra dentro... mas meu pensamento é um hyper t4 mesmo...

COM TUDO ISSO, aposto que o cooler da CPU está simplesmente frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...