Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoBo queimou. Ainda dá pra aproveitar algo?


Posts recomendados

Olá, galera!

 

Tenho (tinha) um PC antigo (uns 10 anos) com a seguinte configuração, até que a placa-mãe foi pro espaço:

 

MoBo Intel (não sei qual, já joguei fora);

Processador Intel Core 2 Duo E6750 (4M Cache, 2.66 GHz, 1333 MHz FSB) LGA 775

4gb de RAM DDR2 667 GHz

Vídeo Zotac GeForce 9600GT 512mb 256bits DDR3

Fonte Seventeam 620w (ST-620PAF)

 

Como era um PC que ainda conseguia rodar muita coisa com bom desempenho, fiquei tentado a comprar uma placa-mãe compatível com o processador e reviver o velhinho, pensando em depois colocar mais memória RAM e depois dar um up na placa de vídeo, porém, as memórias DDR2 e o processador são bem ultrapassados, né... Então veio a segunda hipótese, usar apenas a fonte, comprar um processador, placa-mãe e memórias novas, e usar a placa de vídeo antiga até pagar as prestações desses itens e poder comprar uma placa nova. O que acham?

 

A fonte e a placa de vídeo são mais novas que os outros componentes, mesmo assim, já devem ter uns 5 anos de uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...