Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc para jogos


Posts recomendados

Boa tarde, estou prestes a comprar algumas peças pro meu PC atualmente estou jogando Ark Survival. Porém eu jogo todo tipo de jogos, a intenção é rodar alguns jogos em Full HD no alto.

Minha maior preocupação é ter gargalo ou comprar algum componente que não seja compatível.

- placa-mãe gigabyte (1151) H110M-H

- Processador i5-7400 3.0GHZ 6MB

- Placa de Vídeo GF-GTX1050TI Asus 4GB Dual Oc/DDR5/1

- Edit. Memória Kingston HyperX Fury Black DDR4 8GB 2400MHz

- Fonte já tenho uma Cx 430 selo 80 plus bronze.

 

O que posso mudar? o que devo mudar? Ou assim ja tenho uma boa configuração?

 

Edit. Apenas plataforma Intel.

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fabioboito disse:

Apenas um pente de 8gb para futuro upgrade e esperar uma promoção de uma gtx 1060 3gb, comprei a minha por R$900, e o desempenho comparado a 1050 é considerável.

A linha de processadores ryzen é interessante também, ainda mais para um futuro upgrade de CPU creio eu.

Obrigado pelo comentário, sim vou mudar para um pente de 8gb, infelizmente não posso esperar vou comprar essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mais opiniões, todas foram muito úteis, mas tenho pouco tempo para decidir, vou verificar o preço da 1060 6gb, pois a de 3gb acredito que não vá mudar muito em relação a 1050ti.

Agradeço a compreensão e quanto mais opiniões e sugestões o mais rápido seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SenhorP disse:

Obrigado por responder, na minha região não tenho muitas opções de AMD, e gostei da dica sobre a memória.

Aguardando novos conselhos.

 

No caso a sugestão é comprar pela internet mesmo, em algumas das lojas mais conhecidas (Kabum, Pichau, Terabyte, etc). Não sei onde você mora, mas tem 90% de chance do preço que você iria pagar numa loja local ser maior do que na internet.

 

Sobre a configuração, basicamente o que disseram acima, vai de Ryzen. Pra manter a mesma faixa de preço: Ryzen 5 1600 + Mobo A320, pode manter memória e VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SenhorP disse:

Gostaria de mais opiniões, todas foram muito úteis, mas tenho pouco tempo para decidir, vou verificar o preço da 1060 6gb, pois a de 3gb acredito que não vá mudar muito em relação a 1050ti.

Agradeço a compreensão e quanto mais opiniões e sugestões o mais rápido seria de grande ajuda.

Se você for jogar em 1080p opte pela 1060 de 3gb, a diferença de desempenho entre a de 3 e de 6 é imperceptível e a diferença de preço é grande comparável ao ganho de desempenho. Eu mesmo jogo com a de 3gb e nunca sofri por falta de memória.

A diferença entre a 1050ti e a 1060 é considerável sim em...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...