Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - r$ 2.500,00 - c/ periféricos


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, sou novato aqui e dei uma navegada para tentar montar meu PC, mas sou bem leigo no assunto, para falar a verdade meus PC's anteriores foi meu pai quem comprou e agora estou trabalhando e pretendo comprar o meu sozinho (talvez meu irmão dê um apoio financeiro),

 

Bom, vamos ao que interessa, preciso montar um PC Gamer, onde eu possa jogar jogos não muito pesados, como CSGO e LOL, analisei alguns sites, mas tenho tanta duvida quanto a custo x benefício, considerando que não preciso de uma Máquina muito top pra rodar esses jogos,

 

Vi um PC na loja Pichau, segue o link abaixo, acredito que atenda minhas necessidades e ainda consigo comprar os periféricos,

Computador G4560 + GT 1030 + 8GB DDR4

 

Anteriormente havia visto um que já vinha com os periféricos, mas as configs estão ruins, abaixo link (site Kabum),

Computador A8 7600 + R7 Integrada + 8GB

 

Não sei se vale mais a pena comprar montado ou montar peça a peça, tenho até medo de montar rs,

Quanto aos periféricos, se der pra dar uma força, preciso de mouse, teclado, pad e fone (lembrando do custo x benefício rs),

Se passar um pouco do orçamento não tem problema, me aperto mais um pouco e me viro,

 

Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, NUNCA compre PCs montados na Kabum. É muito overpriced.

 

Como você vai jogar jogos leves, o pc da pichau é a melhor escolha (dá até pra jogar um gtazinho nessa config).

 

Os periféricos que eu recomendo são:

Headset: HyperX Cloud Stinger

Teclado: Sharkoon Shark Skiller

Mouse: Logitech G403 Prodigy

No total, dá uns 2500, 2600 reais (contando com o preço do pc). Não esqueça de que eu não contei o preço de um mousepad (50-100 reais)

 

Caso queira periféricos ainda bons, só que mais baratos, eu recomendo os seguintes: