Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - r$ 2.500,00 - c/ periféricos


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, sou novato aqui e dei uma navegada para tentar montar meu PC, mas sou bem leigo no assunto, para falar a verdade meus PC's anteriores foi meu pai quem comprou e agora estou trabalhando e pretendo comprar o meu sozinho (talvez meu irmão dê um apoio financeiro),

 

Bom, vamos ao que interessa, preciso montar um PC Gamer, onde eu possa jogar jogos não muito pesados, como CSGO e LOL, analisei alguns sites, mas tenho tanta duvida quanto a custo x benefício, considerando que não preciso de uma Máquina muito top pra rodar esses jogos,

 

Vi um PC na loja Pichau, segue o link abaixo, acredito que atenda minhas necessidades e ainda consigo comprar os periféricos,

Computador G4560 + GT 1030 + 8GB DDR4

 

Anteriormente havia visto um que já vinha com os periféricos, mas as configs estão ruins, abaixo link (site Kabum),

Computador A8 7600 + R7 Integrada + 8GB

 

Não sei se vale mais a pena comprar montado ou montar peça a peça, tenho até medo de montar rs,

Quanto aos periféricos, se der pra dar uma força, preciso de mouse, teclado, pad e fone (lembrando do custo x benefício rs),

Se passar um pouco do orçamento não tem problema, me aperto mais um pouco e me viro,

 

Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, NUNCA compre PCs montados na Kabum. É muito overpriced.

 

Como você vai jogar jogos leves, o pc da pichau é a melhor escolha (dá até pra jogar um gtazinho nessa config).

 

Os periféricos que eu recomendo são:

Headset: HyperX Cloud Stinger

Teclado: Sharkoon Shark Skiller

Mouse: Logitech G403 Prodigy

No total, dá uns 2500, 2600 reais (contando com o preço do pc). Não esqueça de que eu não contei o preço de um mousepad (50-100 reais)

 

Caso queira periféricos ainda bons, só que mais baratos, eu recomendo os seguintes:

Headset: Redragon Talos (headset muito bom por sinal. Um dos melhores pela faixa de preço)

Teclado: Coolermaster MasterKeys Lite

Mouse: Corsair Harpoon (Mouse que eu ia pegar, mas acabei optando pelo HyperX Pulsefire)

No total, sai entre 2260 e 2360

 

Não esqueça de passar em várias lojas quando for conferir o preço de um produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Cara Aleatório disse:

Primeiramente, NUNCA compre PCs montados na Kabum. É muito overpriced.

 

Como você vai jogar jogos leves, o pc da pichau é a melhor escolha (dá até pra jogar um gtazinho nessa config).

 

Os periféricos que eu recomendo são:

Headset: HyperX Cloud Stinger

Teclado: Sharkoon Shark Skiller

Mouse: Logitech G403 Prodigy

No total, dá uns 2500, 2600 reais (contando com o preço do pc). Não esqueça de que eu não contei o preço de um mousepad (50-100 reais)

 

Caso queira periféricos ainda bons, só que mais baratos, eu recomendo os seguintes:

Headset: Redragon Talos (headset muito bom por sinal. Um dos melhores pela faixa de preço)

Teclado: Coolermaster MasterKeys Lite

Mouse: Corsair Harpoon (Mouse que eu ia pegar, mas acabei optando pelo HyperX Pulsefire)

No total, sai entre 2260 e 2360

 

Não esqueça de passar em várias lojas quando for conferir o preço de um produto.

@Cara AleatórioVaaaleu pela dica,

 

Acho que vou fechar mesmo esse PC, quanto aos periféricos vou pegar mais em conta e assim que melhorar a situação faço um UP,

 

Quanto as lojas, estou verificando e a Pichau está com um preços muito bons e comprando tudo junto estou economizando no frete,

 

Muito obriago !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...