Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sandros

Amr

Recommended Posts

Ola pessoal..

Tenho uma placa-mãe da asrock para petium 4 é a m266 e veio com um modem amr. instalei o modem e tal.... ate ai tudo beleza. e o problema e o seguinte quando eu estou usando uma linha normal ele conecta que é uma maravilha... mas quando levo ele para uma linha que é ramal e peco para conectar ele diz que não a sinal de linha. e quando não da isso ele faz a discagem e fica numa barulheira danada. ja troquei o modem e nada.

as configuraçoes estão corretas.... estou usando o zero antes do numero do provedor, no meu caso o IG.

alguem pode me ajudar....

grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o mesmo, mais foi com um US.Robotics 33.6Kbps. Mais aqui na loja temos central telefonica, e de vez enquando nós testamos micros com esse modem aí num dos ramais e funciona beleza...

Tenta o seguinte, nas configurações do modem, tem uma opção "aguardar sinal de linha antes da discagem", desabitita ela, vai no campo do numero da discagem e coloca o 0 seguido da virgula e aí o numero.

EX: 0,2170905 (2170905 é o numero do terra aqui em Porto Belo SC)

Eu imagino que isso resolverá, tenta fazer primeiro o do 0 seguido da "," e se não der desabilita a opção que eu relatei acima..

Se não der o problema pode ser com a central ou modem mesmo...

Me da uma resposta aí...

Falo irmão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E se vocês tem sorte com eu, não via da certo! só que,tem

tambem um modem USRobotics configurei beleza, deu certo,

mais com LG novo não deu, e de arancar os cabelos com uma coisa dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais