Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl No Mac Os 9


relipe

Posts recomendados

Como configuro a adsl num macintosh sendo que o modem é um parks altavia 617bu(não é roteador). Provavelmente eu vou precisar de um discador. O que veio com o cd não está funcionando a instalação. Tá dando um erro assim:

O programa não pode encontrar a pasta xxxxx. esqueci o nome da pasta. e aí não instala. Gostaria de sabe se existe algum discador para mac disponível em algum lugar..

Ou se tem como configurar no proprio mac para discar igual fazemos no windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@01 set 2004, 23:00

O Mac OS 9 não possui o protocolo PPPoE nativo, você precisa usar o Tango, conhecido antigamente como EnterNet.

Utilizei o MacPoet e consegui fazer funcionar, porém agora o funcionamento fica intermitente, as vezes conecta e as vezes dá um erro número 6 que não conseguiu completar a conexão pppoe. Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RicardoRXO@11 set 2004, 23:47

Olá!!!!

Olha aqui uso o 9 e o X. para conectar pelo 9, os caras da telefonica fizeram um esquema que guardo a senha e o usuario no proprio modem, e tem acesso via TCP/IP...

Agora, num sei se esse lance rola em todos os tipos de modem...

Tentei ajudar

T+

Ricardo

Nesse caso é para modem roteador, o modem que estou tentando é bridge e não tem função de roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...