Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
YashiroNanakase

não Consigo Instalar Alguns Programas E Nem Acessa

Recommended Posts

Ai pessoal sou novo aqui no fórum, é o seguinte:

O primeiro e que quando vou tentar instalar o Norton Anti-virus, aparece uma mensagem dizendo: "O Administrador definiu diretivas que impedem a instalação deste programa", xxxxx eu não fiz isso, alguém sabe como eu barro isso.

O Segundo Problema é quando vou tentar atualizar o WindowsXp, aparece uma mensagem dizendo: "As Configuraçoes atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta pagina. Consequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente.", aí outra coisa que não consigo arrumar

Por favor pessoal me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!1 :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro problema, o usuário que você usa é administrador, porque pode ser que esteja configurado um perfil de usuário comum, daí não te dá acesso mesmo,, se não tiver, jogue o seu usuário para o grupo de administradores, vai com o botão direito em meu computador, gerenciar, usuários e grupos locais, grupos, administradores.

Quanto ao seu segundo problema, abra qualquer pagina do internet explorer, vá em ferramentas, opções da internet, segurança, nivel de personalizado, procure a parte que fala de controles ActiveX, configure na sequencia, ativar, ativar, avisar e desativar.

vê se isso resolve!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais