Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer + Monitor até R$2500


Posts recomendados

Boa noite,

 

Gostaria de ajuda montando uma configuração de PC completo (incluindo gabinete) e monitor que juntos custem aproximadamente R$2500. Sei que é uma valor limitado mas é o orçamento que tenho. Se possível gostaria de comprar as peças separadamente ao invés de comprar um PC montado. Quanto ao monitor, gostaria de um entre 18.5 e 21.5 polegadas (o maior que se encaixe neste orçamento) full HD.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Panela Pedro disse:

Boa noite,

 

Gostaria de ajuda montando uma configuração de PC completo (incluindo gabinete) e monitor que juntos custem aproximadamente R$2500. Sei que é uma valor limitado mas é o orçamento que tenho. Se possível gostaria de comprar as peças separadamente ao invés de comprar um PC montado. Quanto ao monitor, gostaria de um entre 18.5 e 21.5 polegadas (o maior que se encaixe neste orçamento) full HD.

 

Grato.

 

Boa Tarde.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Placa de Vídeo Radeon RX 550

MEMORIA CRUCIAL 8GB (2X4) 2133MHZ DDR4

Gabinete NOX MODUS ATX

Monitor LED 18,5" Samsung S19E310 Widescreen HDMI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria compra somente a fonte,hd(caso nao tenha),monitor  eu esperaria pra comprar o resto hardware ta mt caro agora, recomendo que voce espere placa-mãe mais baratas da 8 geraçao e o ryzen (mas o ryzen vai da sua paciencia). ps a rx 550 so vai roda full hd jogos leves o resto voce jogara em 720p ou 900p que nao faria uso do potencial do monitor que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, feyrune3 disse:

Eu recomendaria compra somente a fonte,hd(caso nao tenha),monitor  eu esperaria pra comprar o resto hardware ta mt caro agora, recomendo que voce espere placa-mãe mais baratas da 8 geraçao e o ryzen (mas o ryzen vai da sua paciencia). ps a rx 550 so vai roda full hd jogos leves o resto voce jogara em 720p ou 900p que nao faria uso do potencial do monitor que você quer

 

Eu sei que o ideal seria esperar, mas meu computador atual é um notebook que já está em seus últimos dias. Não me importo de não rodar jogos em full HD, só preciso mesmo de um PC gamer de entrada e um monitor bom para assistir a vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 às 19:02, Pilinhozzz disse:

 

Boa Tarde.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Placa de Vídeo Radeon RX 550

MEMORIA CRUCIAL 8GB (2X4) 2133MHZ DDR4

Gabinete NOX MODUS ATX

Monitor LED 18,5" Samsung S19E310 Widescreen HDMI

 

 

Ryzen 5 1500x com RX550? Nem de longe vale à pena, o processador fica meio inutilizado, a placa de vídeo não acompanha seu poder, é a placa de vídeo que toma conta do PC hoje em dia.

adicionado 4 minutos depois

@Panela Pedro Olá :)

Vá no que o @RobsonS recomendou, vai poder jogar muitos jogos em full hd com gráficos pelo baixo-médio nos mais recentes, e sobre as peças separadas que você falou, não há problema nenhum em comprar um computador montado na loja Pichau, tem algumas lojas que não têm computadores montados com boa qualidade, mas a Pichau é uma das melhores do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...