Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Prefere?


Castor_Troy

Posts recomendados

Aee Pessoal?!

Como vocês preferem rodar um game?

"Tudo no máximo, AA 4x, Aniso 16x, 1024x768 ou até, se possível

em maiores resoluções. Se eu quiser ver um "serrote" vou na marcenaria." :rolleyes:

2°"Configuro na média, prefiro um visual bonito, que o game

rode mais "solto" ou "smooth" e sem pecar nos FPS." :P

3°"Não ligo muito para os serrilhados, prefiro jogar tranquilão, nada

de queda brusca de FPS ou algum tipo de Lag." B)

Minha Opinião!

Eu sempre configuro tudo no máximo, faço alguns testes

"visuais", "perceptíveis" e com o FRAPS

também. Qualquer coisa eu diminuo o AA ou Aniso, para ficar jogável. :bored:

Para mim um jogo rodando a uma taxa de 25 a 50 FPS está bom, afinal

mais que 50 ou 60 nem um Ser Humano sente a diferença.

Valeu!

:-BEER de Trigo para nóis!

PS: Essa enquente é muito relativa, porque depende muito da

configuração do PC, e pode também gerar controvérsias. Mas, tudo bem acho que tá valendo. :joia:

Obs: Resolvi postar aqui na seção Placas De Vídeo, por estar

relacionado a FPS, configs e qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar jogabilidade aumento a resolução e coloco os filtros, mas quando alguma configuração atrapalha a jogabilidade eu reduzo porque se não não tem como joga certo uai porque vai ficando meio travado o jogo, Jogo tem q ter a jogabilidade boa, não adianta muito gráfico sendo q a jogabilidade e perdida, mas lógico grafico 10 e sempre bom desde a placa consigamanter os FPS beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a jogabilidade em primeiro lugar e a qualidade da imagem em segundo...

Agora, se der para conciliar os dois, melhor ainda! :lol:

No caso de uma FX5200 64bits, eu fui inventar de ligar os filtros de qualidade e ela peidava muuuito... Só faltava cagar nas calças heuhaehuahuehuaeuhuaehuae!!! :lol:

Bem, com essa 9800PRO a coisa mudou e muito... Com essa configuração modesta que tenho, consigo rodar jogos com os filtros AA em 4X (ou tAA em 2x ou 4X) e o AS em 16X, sem falar também na qualidade da imagem do jogo, que geralmente deixo no máximo... Por incrível que pareça, no caso do NFSU, ele ficava mais rápido quando eu ligava os filtros do que quando jogava sem! :wacko::tantan:

Eu fiz vários testes e constatei isso... Desligava os filtros e ficava uma certa lerdeza em algumas partes do jogo e, quando os ligava, a lerdeza diminuia... Pode?!? Vai entender... :tantan:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ta co ma imagem boa o suficiente para não perder detalher significantes do jogo, como em warcraft 3, que quando você desativa ou coloca em low os efeitos das magias, elas simplesmente não aparecem na tela, voce não sabe c sua unidade ta com aquela magia de bonus q você soltou ou não e tal, em ut2k4, fica complicado ver os kras de longe com os detalhes low.

mas o meu fps não pode dar uma vacilada de jeito nenhum. tem q ficar perfeito, c eu notar uma baixa ja fico chateado, alem do q influencia meu nivel de jogo. fps no max, o que vier depois é lucro! para minha sorte por enquanto meu ocpc ta rodando tudo no high com fps na estrelas, mas mais para frente acho q vou te q ver ai alguma coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...