Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Josué Emanuel

I7 3370 + asus h61m-a/br + gtx 1050

Recommended Posts

Quero da uma melhorada no meu PC,comprando um >>Intel Core i7-3770K Quad-Core Processador 3.5 GHz 8 MB Cache LGA 1155 - BX80637I73770K ,uma fonte corsair cx450,memoria 8gb ram (ddr3),placa-mãe asustek h61m-a/br e uma gtx 1050 ou 1050ti ai depende de qual sera possível colocar.Vou deixa uns prints das confs atuais e se possível me ajudem ai,da para por a gtx 1050ti?e o resto?

a.png

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, olha se você colocar essa 1050Ti ela vai ficar nas nuvens nessa config, vai sobrar muito dela, então recomendo ou pegar uma gt1030 e um i5 de melhor geração ou juntar um pouco mais e investir nessa 1050 com outro processador...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da sim, mas com essa fonte não vai rolar, tente comprar sempre pra sobrar a sua fonte 500w com pfc ativo e com no minimo que a fonte tenha 6 pinos +2 no cabo de PCIE.

E também tem que ver se seu gabinete vai ter espaço pra por essas peças novas, rs. Tente medir o tamanho da placa de video e ver se cabe no seu gabinete, de nada adianta comprar peças de uma pickup e colocar em um fusca xD, abraço.

Editado por Korean Sabino
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Gabriel Bosa disse:

Tá, olha se você colocar essa 1050Ti ela vai ficar nas nuvens nessa config, vai sobrar muito dela, então recomendo ou pegar uma gt1030 e um i5 de melhor geração ou juntar um pouco mais e investir nessa 1050 com outro processador...

Nem... comprar i5 é furada, e embora um 3770 não seja o processador mais moderno, ainda sobra com folga.

9 horas atrás, Korean Sabino disse:

Da sim, mas com essa fonte não vai rolar, tente comprar sempre pra sobrar a sua fonte 500w com pfc ativo e com no minimo que a fonte tenha 6 pinos +2 no cabo de PCIE.

Não só 500w é exagero, também nem é isso que importa. E no quesito de conector 6+2, a CX450 já tem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Imakuni disse:

Nem... comprar i5 é furada, e embora um 3770 não seja o processador mais moderno, ainda sobra com folga.

Não só 500w é exagero, também nem é isso que importa. E no quesito de conector 6+2, a CX450 já tem.

Não é exagero se for uma fonte com PFC passivo, o que se espera é o pfc ativo para dar o maximo da potencia e energia que fonte tem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não pretendo investir num i5 por causa da minha placa-mãe,a fonte me recomendaram a cx450,qual você me recomendaria Korean Sabino,o gabinete vou ver aqui do meu jeito kk qualquer coisa compro outro.Posso compra então um  i7 3370 e uma gt 1050Ti com a placa-mãe asus h61m-a/br e a memoria ddr3?Terá algum problema?o resto do meu pc aguenta de boa?

Obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 22 horas atrás, Korean Sabino disse:

Qual fonte você recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Josué Emanuel

A CX450 é plenamente capaz de suprir o PC que você pensou.. A fonte que você escolheu, foi um acerto..

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 24/01/2018 às 22:59, Josué Emanuel disse:

Qual fonte você recomendar?

Pode ser essa mesmo que você tem se for com PFC ativo, se não compra da mesma marca com potencia maior e pfc ativo ! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O colega @Korean Sabino está viajando de Hellmann's Airlines.

CX450 segura uma configuração dessas com pé nas costas. É a melhor fonte no momento nessa faixa de potência/preço e é perfeita pras GTX 1050/1060.

E ela tem PFC Ativo, porém isso não tem nada a ver com a potência que a fonte entrega.

Editado por Mozts
    • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 26/01/2018 às 21:16, Mozts disse:

O colega @Korean Sabino está viajando de Hellmann's Airlines.

CX450 segura uma configuração dessas com pé nas costas. É a melhor fonte no momento nessa faixa de potência/preço e é perfeita pras GTX 1050/1060.

E ela tem PFC Ativo, porém isso não tem nada a ver com a potência que a fonte entrega.

Estou viajando ? le aqui então...

Link : O que é PFC

Se você não sabe interpretar um texto então releia o que eu escrevi e depois o que você postou, nunca citei que não era, dei alternativas que caso não fosse ele teria um gatilho de qual fonte procurar, leia o texto no link que eu colei aqui, e depois se fala alguma coisa tá?

Editado por Zucchini
    Adequar texto regra 2.4
    • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Korean Sabino disse:

Estou viajando ?

Não tente se defender que só fica pior... não importa tanto se a fonte PFC ativo / passivo. Tudo bem que você quer uma fonte com máximo de eficiência possível para diminuir o consumo de energia, mas isso é apenas brinde, o principal é ela entregar energia de qualidade para suas peças, coisas que independe do PFC.

Pelo que você falou aqui:

Em 1/24/2018 às 12:55, Korean Sabino disse:

Não é exagero se for uma fonte com PFC passivo, o que se espera é o pfc ativo para dar o maximo da potencia e energia que fonte tem.

dá a entender que você diz que, se a fonte tem (digamos) 500w e eficiência ruim, ela só vai entregar 250, o que é um erro. Não que você tenha falado isso de fato, mas a interpretação correta é essa - e infelizmente, esse conceito está errado.

Outra coisa, aqui:

2 horas atrás, Korean Sabino disse:

Pode ser essa mesmo que você tem se for com PFC ativo, se não compra da mesma marca com potencia maior e pfc ativo ! valeu

Não se compra fonte baseado na "marca", compra-se pelo modelo. Existem fontes ruins de marcas boas, e por incrível que pareça, também existem fontes decentes de marcas ruins.

Por fim, não adianta atacar os outros. Se você tinha algum pingo de razão (spoilers: não tinha, mas okay...), você acaba perdendo tudo no momento que começa a xingar. 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Josué Emanuel disse:

@ImakuniOpa,mano dps q eu compra tudo,vale a pena compra ssd samsung 850 evo 250gb ou outro ssd ou hd?isso e bobeira?

Não precisa ser necessariamente um 850 EVO, existem opções mais baratas. Mas a ideia de um SSD no geral é boa, comprar vai dar uma boa melhorada na usabilidade da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, Imakuni disse:

Não precisa ser necessariamente um 850 EVO, existem opções mais baratas. Mas a ideia de um SSD no geral é boa, comprar vai dar uma boa melhorada na usabilidade da máquina.

Se possível você pode me indicar algum?

Compartilhar este post

Link para o post
    7 horas atrás, Josué Emanuel disse:

Se possível você pode me indicar algum?

Você pode economizar e pegar esse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais