Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual dessas 5 placas devo escolher ? todas são compatíveis com meu computador.


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Fortunato Depende da sua configuração completa ainda mais da marca e modelo da sua fonte, assim como do seu orçamento.

 

Informe essas outras coisas que citei, assim é mais fácil obter ajuda.

Então amigo. Tenho um processador: Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz

3GB de ram DDR2 ou 3 não me lembro.

placa-mãe: PCi-e 1.0 16x

Fonte 400w

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

Recomendo juntar um pouco mais e comprar uma gt 1030, mas se for essas mesmo, ficaria com essa gt 710 ( a ultima)

Ah sim .. valeu mano, fui dar uma olhada nos preços da 1030 esta um pouco fora.. mas valeu. talvez até junte para comprar ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Fortunato disse:

Então amigo. Tenho um processador: Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz

3GB de ram DDR2 ou 3 não me lembro.

placa-mãe: PCi-e 1.0 16x

Fonte 400w

Fonte de 400W mas e a marca e modelo dela ?

 

A mobo tendo pci-e 16x dá para usar uma placa de vídeo, mas precisa ver essa fonte se não é ruim.

 

Só que por essas gpus serem básicas e não usarem conector de alimentação e consumirem pouco, qualquer uma delas pode ser usada com sua fonte atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Fonte de 400W mas e a marca e modelo dela ?

 

A mobo tendo pci-e 16x dá para usar uma placa de vídeo, mas precisa ver essa fonte se não é ruim.

 

Só que por essas gpus serem básicas e não usarem conector de alimentação e consumirem pouco, qualquer uma delas pode ser usada com sua fonte atual.

Puts.. não sei exatamente qual é .. Sei que veio original da maquina uma Dell Optilex 745

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não disse qual é a sua realidade referente ao orçamento em dinheiro, pois precisamos saber o max que você pode gastar, para poder comprar uma placa boa de seu gosto e também se necessário trocar a fonte, inclua no minimo +150 reais no seu orçamento para uma fonte razoável. Aguardo respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Fortunato disse:

Puts.. não sei exatamente qual é .. Sei que veio original da maquina uma Dell Optilex 745

Precisa ver a marca e modelo dela.

 

Como o amigo @Korean Sabino disse precisa informar seu orçamento e se for necessário trocar a fonte pelo menos uns 200$ já dá para uma fonte decente se for preciso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Fortunato disse:

galera, valeu a todos que responderam. já tomei minha decisão, irei comprar a 5°, que é compatível com todo meu computador, placa-mãe, fonte e etc. vlllllwwwwww

boa sorte, mas cuidado recomendo mesmo assim comprar uma fonte nova 500w com pfc ativo e se precisar com cabos de 6 pinos +2 de PCI-E. 

 

De nada adianta uma placa de vídeo boa se a fonte não conseguir suportar, logo seu pc estara em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, Gabriel Fortunato disse:

galera, valeu a todos que responderam. já tomei minha decisão, irei comprar a 5°, que é compatível com todo meu computador, placa-mãe, fonte e etc. vlllllwwwwww

Uma placa de vídeo básica, mas que deverá cumprir com o exigido dela, mas concordo com o amigo @Korean Sabino , é bom ter uma fonte que tenha pfc ativo, mas isso é mais caso deseje pegar uma gpu mais potente futuramente e que pede energia extra.

 

Por tempo, essa escolhida não pede energia extra então dá para usar com sua fonte atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...