Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 2ª Geração ainda vale a pena?


feeerrrzj

Posts recomendados

Boa noite, processador i7 da segunda geração, ainda vale a pena? 

É o seguinte, esse micro quem usa é minha irmã, não lembro muito bem a configuração porque faz tempo, lembro que é um i7 2ª geração, ta com 4gb de memoria, tem placa de video gtx  1gb (não lembro o modelo corretamente).. ela precisava usar programas como AutoCad, Promob, entre outros de design. 
Acabei ficando com um outro bem inferior ja que eu não estava jogando mais jogos e nem utilizando programas pesados. 

Vou formatar, deixar zeradinho... sera que consigo tirar algum proveito ainda? trocar a memoria ou colocar outro pente de 4gb consigo melhorar um pouco?

Atualmente estou usando esse micro da minha assinatura, se eu juntar os dois, consigo pegar algum micro melhorzinho?
Nesse meu PC (que não é o i7) tenho instalado os seguintes jogos. LOL, Cs 1.6 (quero reinstalar o CS:GO) Ragnarok, PointBlank, e um jogo de pokemon parecido com Tibia, e algum desses jogos esta dando lag e travando. o PC quando abre algumas paginas de internet, youtube ou netflix trava também.
O i7 consigo melhorar o desempenho e usar tranquilo??

opiniões?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro sobre seu pc, o desempenho do seu computador não está dos melhores não significa que é o processador que é o problema, pode ser outras coisas também como vírus, s.o com arquivos corrompidos, pouca memória, poeira dentro do gabinete, entre outros...

Se você especificar mais o seu pc da pra ter uma ideia do que possa ser...

 

O i7 se estiver bem conservado mesmo que seja da 2 geração é um processador suficiente para processar os dados do programa que ela utiliza tranquilamente. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...