Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco em 100% de uso ?


Posts recomendados

Fala gente , tenho um i3-2120 , gtx 750 ti 1gb oc , 6gb ram , hd 500gb ( que tenho a uns anos já )  , formatei para windows 10   , não lembro se tinha isso no windws 7 nunca parei pra olha mas o sistema tava meio lerdo mesmo . Não que esteja lerdo agora tô navegando de boas , jogando fortnite , mas em jogos pesados , PUBG  tentei , e o HD foi para 100% de uso , e as vezes em muitas aplicações ao mesmo tempo também , já fiz várias coisas da net e não resolveu podem me ajuda a verificar se  o problema é no hd em sí ou erro do windows ? Agradeço . Abraços 

 

Obs : ele não fica em 100% o tempo todo , só as vezes principalmente em jogos mais pesadinhos ou muitas páginas do google abertas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz que no 7 mesmo ficava lerdo às vezes? Acho que seu caso é uso normal, mas virou moda o pessoal olhar o gerenciador de tarefas do Windows 10 e ver disco a 100% de uso. Se isso não é permanente e não compromete o uso do computador, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan  Ficava , mas acho que o problema era ram , porque tinha 4gb e ficava no talo , 3.90 de uso , HD n sei porque n vi , mas o problema aqui , tá quando executo algo pesado , exemplo  um programa que puxa muito ou até mesmo um jogo mais pesadinho , o uso já vai pra 80% , 100% quando o jogo é mais pesado que o pc em sí , tipo no gta V ocorre as vezes , e quando ocorre fica lerdão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...