Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos ele roda?


Posts recomendados

Olá! Estou aqui para saber quais jogos da atualidade essa configuação aguenta, em quantos fps e em qual resolução(baixo, médio, alto, etc...)

Ryzen 3 1200

Asus Gtx 1050

MSI B350M PRO-VH

WD Sata 3,5 Blue 1tb

Kingston HyperX Fury 8gb DDR4 

Corsair VS400

Monitor LED ASUS 24, Full HD, Ultra Slim, Flicker Free, 1ms, 2 HDMI, Alto Contraste e alto-falante integrado, Gaming Mode

(Gostaria de saber também se jogos antigos como GTA San Andreas e Left 4 Dead rodaria tudo no máximo a 60 fps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Rezende Olá :)

Esse computador vai rodar praticamente qualquer jogo consideravelmente otimizado em full hd, porém nos mais pesados você terá que reduzir os gráficos, mas conseguirá rodar tudo em full hd pelos 60fps, quanto a GTA San Andreas e Left 4 Dead, pode colocar tudo no máximo que ainda sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcio André Também, GTA San Andreas e Left 4 Dead são jogos antigos, ai a GTX 1050 tira uma folga com os antigões kkkkk. Minha vida financeira não é muito boa, o que significa que não posso comprar jogos atuais, então ficarei com os jogos aqui da minha Steam que aliás já são beeeem antigos.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...