Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da tela


Posts recomendados

Bom dia,

 

 Recentemente fiz um upgrade em minha máquina colocando + 8gb de memória DDR3 1333mhz, aceitou normal (tenho uma placa-mãe P8H61-M LX3 R 2.0), eu já tinha 8gb (dois pentes de 4gb) fui pra 12 com meu novo pente. Hoje comprei um novo pente de +8gb DDR3 1333mhz do mesmo que comprei recentemente, coloquei em meu pc e ele não liga, já troquei de lugar, já coloquei o novo sozinho, já resetei a bios, fiz de tudo e nada. Quando coloco os 12gb antigos o Pc liga normal, quando coloco os 16gb não liga, tento ligar só com a memória nova também não liga, e quando coloco o pente de 8gb o que já estava completando os 12gb com o meu de 4gb e estava funcionando normal, ele sozinho não funciona somente com o de 4gb junto. 

 

Vocês poderiam por favor me socorrer? Não sei mais o que fazer.

 

Aguardo.

 

 

Att,

Lucas Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando liguei com a de 8gb+4gb (antiga) ligou normal, abri o painel de controle e estava os 12gb instalados, até mesmo quando liguei naquela tela que algumas vezes aparece pra dar F1 para continuar abrindo o windows estava os 12gb, o negocio e quando coloco o pente de 8gb pra ir pra 16, o computador liga, mas o mouse e teclado não e nem inicia o windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, assim que eu liguei o PC ele não ligava, testei apenas com o pente novo, ligou normalmente. Depois eu troquei o pente velho e o novo de lugar, não dava nada então liguei apenas com o novo pente e fui na Bios e fui na opção bios load optimized defaults, e e salvei, desliguei,  coloquei o pente antigo ai ligou e funcionou normalmente. 

DDR4 4GB 2133MHz Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...