Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera do fórum meu nome é Nathan Santos, estou precisando de uma ajuda de vocês vou tentar ser o mais direto possível. 

Meu Notebook é da Marca Dell modelo Vostro 3550 com processador i5 de 64 bits e 6 GB de RAM. Eu comprei ele semi novo em uma assistência técnica a pouco menos de 4 meses, ele estava com tudo funcionando e nunca me trouxe problema, porém quando me surgiu a oportunidade de instalar o Windows 10 pro eu tentei atualizar e não foi por conta da Bios ser muito antiga para o processador bem mais avançado que o meu, até ai tudo bem, então forcei a atualizando dando um boot direto no sistema com um pendrive e ocorreu tudo certo, consegui instalar o windows 10 pro e tudo rodava perfeitamente. Então resolvi instalar alguns drivers mas ao invés de ficar procurando driver por driver baixei e instalei o programa Driver Booster para atualizar todos os driver, e quando estava atualizando todos minha tela do nada ficou preta, escureceu, como se queimasse o vídeo,  então reiniciei meu "not" e ele aparece a logo da Dell e depois mostra o simbolo do Windows 10 carrega uns 3 segundos e quando é para aparecer a tela de login ele simplesmente fica com a tela escura. Resolvi formatar novamente e colocar outra versão do windows a 8.1 Como a primeira ocorreu tudo certo porém quando vou instalar qualquer programa e passo pelo processo de instalação a tela escurece, e ai só formatando de novo. Já não sei o que fazer estou perdido, acredito que não seja problema na memoria RAM pois também já limpei a mesma. Alguém poderia me dar uma força nessa situação, Agradeço desde já abraço. 

Imagens do Notebook:  Imagem 01 http://prntscr.com/i4vq3y     Imagem 02 http://prntscr.com/i4vr7w

Imagem do Problema: http://prntscr.com/i4vu2r

Postado

Ele tem esquentado?

Volte pro Windows 7. Instale todos os drivers e veja se normaliza.

O que pode ocorrer também que a BGA (GPU), chip de vídeo esteja apresentando defeito. Pode ser que a partir do momento que você instalou o driver da placa de video ele fica tela preta pois quer começar a usar o chip de video em seu potencial.

Ao instalar o drive, abra o gerenciador do driver de video, e desabilite tudo que possível de 3D, para que o seu note use o menos possível do chip de video. É uma estratégia que vale testar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!