Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera boa tarde, estou com um problema no meu PC, baixei o Fornite ontem a noite, e desde então não consigo jogar, o jogo simplesmente congela

eu começo a jogar, entro numa partida, passa uns 5 minutos, o jogo simplesmente congelada, mas continua saindo som, o mouse funciona tudo,

não sei o que pode ser, temperatura do processador, memória, placa de vídeo todas normais, CPU fica em 60% rodando no máximo, e ainda assim da isso,

já tentei mudar a qualidade, rodando tudo no mínimo, como no máximo, e nada, só no Fornite que acontece, em outros jogos nenhum acontece, até mesmo no GTA V

que rodo no máximo e nunca tive problema, alguém sabe como resolver? 

Edit: Todos os drivers atualizados, apenas no Fornite que acontece isso.

Postado

Olá amigo, qual a sua placa de vídeo e fonte por gentileza? E congela o jogo e o resto do computador continua normal? ou trava tudo quando chega nessa parte de congelar? Aguardo resposta, valeu \O

Postado

GTX 1050 Ti

Não sei bem ao certo, mas é uma de 650w

Sim, o jogo congela e o resto do PC continua normal, tenho que CTRL + ALT + DEL, e sair dando logoff para voltar, nem alt tab eu consigo dar para abrir o gerenciador de tarefas, mas o jogo continua funcionando, som, áudio e tudo, até o bate papo de voz continua. 

Postado

@totristemano Tenho a mesma configuração e estou enfrentando o mesmo problema. Abra meu tópico 

para  entender o que pode ser. Provavelmente o problema é causado pela incompatibilidade dos módulos de memória com a Placa-mãe. Ainda não fiz os testes para ter certeza.

Postado

Pode ser que seja um problema do próprio jogo, tente baixar dnv e excluir o antigo, desative o anti virus no procedimento e se o problema continuar, provavelmente o problema é de driver ou algum arquivo corrompido dentro do seu s.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!