Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBL Charge 3 - Melhora de som.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Gostaria de perguntar, se alguém sabe uma forma para se melhorar ainda mais o som da caixa JBL Charge 3 usando o Spotify...eu já configurei o equalizador do Spotify para o " Amplificador FX", mas queria saber se tem algum aplicativo de equalização para Android que faça o Som ficar ainda melhor.

Desde já agradeço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esses recursos de som dependem muito da potência da caixinha, não é por aplicativo que se retira/melhora o som dela!...

Pelo contrário, ao tentar melhorar os recursos, o aplicativo pode provocar distorções no som que serão extremante desagradáveis!...

Deixe-a como foi projetada, é a melhor opção de qualidade/desempenho dela...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCPetronzio, obrigado cara!!

Estava testando ela esse fim de semana e realmente estava me preocupando em tentar ter um som melhor a toa. É que tenho uma JBL Charge 1 e o som dela me parecia mais alto que o da nova Charge 3, mas só foi comparar uma do lado da outra que vi que não... volume do som pode até parecer igual, mas os graves da e agudos da charge 3 deixam o som mais limpo e cristalino, parece até que o volume das duas quase que se equiparam, mas a chage 3 tem um sim que é primeira qualidade. E deixei o amplificador do Spotify ( Amplificador FX ) desligado, o que ao meu ver deixou o som bem melhor.

 

Cara, muito obrigado novamente pela resposta!

Tenha uma ótima semana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...