Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ao Salvar Arquivo/foto Da Web


*stocovick*

Posts recomendados

Gostaria de saber porque quando tento salvar alguma foto da net (salvar arquivo como) não consigo visualizar a foto no meu computador. Ela simplesmente não abre. Tenho vários programas q abrem arquivos de foto porém as fotos q baixo da net não abrem. Mandei a foto para um outro pc via e-mail e a foto abriu normal. Se alguém souber como posso resolver esse problema me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei se é o que estou pensando. Mas em sites como o "Fotolog.net", por exemplo, quando você salva uma foto ela não abre. Aparece um ícone que não esta relacionado a nenhum programa. É isso? O que você pode fazer que sempre faço é o seguinte: quando for "salvar como" a foto, vai aparecer o destino e tipo de arquivo. Se for JPEG, aí você muda pra BMP. Ai depois, renomeia o arquivo. Ai muda de novo pra JPEG e ai salva. Mas faça todas essas mudanças na própria janela antes de salvar. Aqui funciona! Eu me estressava quando salvava algo e nada de abrir. Ai começei a mexer e mexer e deu certo. Isso deve ser algo que enrola esses sites. hahahahahahahaha

Vê qual é e depois me diz.

Abraços,

Dudus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...