Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar o desempenho


Posts recomendados

No ano passado eu juntei um dinheiro para comprar um pc novo, mas eu me arrependi no segundo dia de uso, o cara que monto ele disse que ia rodar vários jogos com boa qualidade, mas ele me mandou uma torradeira.

 

Windows 10 pro 64 bit

dual core intel Celeron 2.80

placa-mãe H81MHV3 ddr3

placa de vídeo geforce 210

HD 465 Gb

4gb de ram

 

eu queria saber se posso melhorar algo nele ou devo comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu processador que esta matando .. veja se ha alguma forma de trocá-lo .. se não quiser gastar muito recomendo o meu Intel Core 2 Duo e4400 2.0GHz, com uma EVGA GT 710 2gb, e 3gb de ram ddr2, rodo bastante jogos como: Paladins, CS GO, Microvolts, GTA SA, entre muuuitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlufyPaws Olá :)

Seu processador não mata tanto assim como o @Gabriel Fortunato  disse, ainda pode jogar algo com ele, só não espere muito, ainda é um celeron, se quiser ir fazendo upgrades, comece pela placa de vídeo, depois processador, depois memória RAM.

Quanto pretende investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em ‎24‎/‎01‎/‎2018 às 22:00, Tarcio André disse:

@FlufyPaws Olá :)

Seu processador não mata tanto assim como o @Gabriel Fortunato  disse, ainda pode jogar algo com ele, só não espere muito, ainda é um celeron, se quiser ir fazendo upgrades, comece pela placa de vídeo, depois processador, depois memória RAM.

Quanto pretende investir?

Eu estou com ate 250 reais por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...