Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edvaldo J. Frederico

O Que Não Pode Esquecer Na Hora De Instalar Uma Mb

Recommended Posts

Então pessoal comprei uma nova Placa mãe MSI 865PE NEO2-PFISR :wub::-BEER , ma ela só vai vir dia 6 de setembro, se Deus quiser :palmas: .

O que não pode esquecer de configurar na hora de ligar a MB.

Alem de colocar o processador, ligar a fonte, ligar as luzes e botões do painel, ligar o HD, colocar a memoria, etc :rolleyes: o que não devo esquecer de fazer :huh:

Alem disto a minha velha PC-chips eu vou vender ela, com o que devo limpar e aonde devo armazenar?

ABRAÇO :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: voce deve fixar a placa no chassi do gabinete, com parafusos et e tal. Depois tu liga as memorias, uma de cada vez, depois tu liga o processador. Depois tu liga as outras coisa, placas PCI e AGP, depois HD , o diquete e o CD_ROm.

Quando ligar tudo tu conecta o cabo da fonte na plca mae.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cesarfilho477@01 set 2004, 21:47

Primeiro: voce deve fixar a placa no chassi do gabinete, com parafusos et e tal. Depois tu liga as memorias, uma de cada vez, depois tu liga o processador. Depois tu liga as outras coisa, placas PCI e AGP, depois HD , o diquete e o CD_ROm.

B)Então colega e depois que estiver tudo conctado tem que ajusta alguma coisa na Bios ou Jumper :huh:

Abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+01 set 2004, 21:53QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 01 set 2004, 21:53) cesarfilho477@01 set 2004, 21:47

Primeiro: voce deve fixar a placa no chassi do gabinete, com parafusos et e tal.  Depois tu liga as memorias, uma de cada vez, depois  tu liga o processador. Depois tu liga as outras coisa, placas PCI e AGP, depois  HD , o diquete e o CD_ROm. 

B)Então colega e depois que estiver tudo conctado tem que ajusta alguma coisa na Bios ou Jumper :huh:

Abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: Alem disto a minha velha PC-chips eu vou vender ela, com o que devo limpar e aonde devo armazenar :huh:

E por quanto devo vender <_<

T+ :joia::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais