Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou com um problema estranho, eu liguei meu monitor normalmente na placa de video GTX 1060, e a  smartv na placa-mãe Asus B150M-C, entradas HDMI e uma vez deu certo... porém agora não quer mais identificar os dois juntos , alguém já passou por isso ??

Postado

sabe que é errado ligar na placa-mãe né? quando você liga qualquer monitor na entrada de video da placa-mãe você passa a usar a memoria ram e parte do processador como gpu, e o fato de você não estar conseguindo identicar os dois juntos é porque provavelmente existe uma configuração em especifico na bios q habilita o uso tanto da placa-mãe quanto da sua placa de video como videos independentes, você até pode continuar usando assim porém vai ter q configurar a bios novamente mas o mais sensato é usar apenas as portas de video da sua placa de video porque assim você extrai todo o potencial do seu processador

Postado

uma duvida ... qual o modelo específico da sua placa de video? no geral elas sempre tem mais de uma porta hdmi

Postado

uma solução pra você contornar esse problema seria comprar um adaptador DisplayPort para HDMI ou DVI-D para HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...