Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Asus P4a


TecToy

Posts recomendados

Tenho uma Asus P4A e a placa de um tempo p/ cá veio dando vários problemas... Bom agora ela parou de vez! Ela trava, reinicio a máquia e o vocalpost fala 'System faill on CPU test' e fica apitando uns barulinhos estranhos no som interno do PC...

O que isso pode ser? Tipo, mandei o PC p/ a loja, testaram processador e pl mãe e o técnico falou que era prob. da PL mãe... Creio que que também seja.. o proc. é um intel 1.6 BOX.

Hoje eu desmontei o PC todo, limpei tudo que dava p/ limpar com pincel, limpei os contatos, zerei a bios i tal, até a fonte eu abri p/ limpar!! Bom, ligei o PC e ele funcionou! Deixei ele rodando uns 30 minutos com o Kurumin Linux, depois coloquei o HD com o WinXP, na 1º vez entrou normal, na 2º vez ele travou, reiniciei e deu o mesmo problema!

O PC tem exaustor e cooler p/ o gabinete, já troquei a pasta térmica e ele está todo limpo e ventilado! Prob. de ventilação é que não é, nem de aquecimento....

O que vocês acham que pode ser?

O pessoal na loja falou que testou o processador em outra PL e funcionou beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...