Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para edição de áudio, comprada nos EUA


Posts recomendados

Quero saber indicação de placa, vga pra casar bem com o i7 8800k

Li algo sobre o preço das vga estarem aumentando absurdamente

Quero montar uma máquina de primeira, tenho um amigo vindo da gringa no mês que vem da pra fazer economia em algumas coisas, já vi que a placa aqui custa 1200, lá custa 150 dolares

memórias tb vou ter uma economia de uns 450 R$ aproximadamente...

Queria que você me indicasse

To pensando num dual channel 16gb cada

uma 1060 4gb da gigabyte

aquela placa z370 wifi da gigabyte

e o i7 8800k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alberto Girão estranja que você diz é EUA?

 

Mesmo lá está feia a coisa, e pode não compensar.
Pense que tem o imposto no produto (que é pago a parte) e a taxa da casa de câmbio no dólar que você comprar.

 

1060 tem com 3 ou 6 GiB, prefira a segunda ou uma 1070, com duas ou mais ventoinhas no cooler e que não seja a versão mini (tem que ser uma tábua de passar a placa :D ).

 

8800K ou 8700K?

 

32 GiB de RAM é pedir pra ficar pobre, só isso te chupa 2 mil, fácil.

Eu estou com 16 e ainda não sei se cheguei a 10 de uso, não sei como é o consumo dos teus programas, mas memória de alta densidade hoje só se for MUITO necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8700K bro, pois é, vi aqui 1400 pila 32gb lá fora

montei aquele outro pc com o ryzen 7 1700X e to bastante satisfeito, mas vi que os 6 núcleos da intel agora estão valendo a pena, os plugins q uso exigem mt as vezes do processador e memória...

adicionado 0 minutos depois

VGA tá ***** mesmo, nem sei o que faço mais da minha vida kkkkkkkkk

acha q compensa pci express como ssd???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alberto Girão em dólar, quanto daria isso?

 

Eu trouxe SSD, compensou pacas (e eu não quis estorvar), placa-mãe eu não compraria agora.

 

Não quis pedir mais nada devido a pouca diferença de preço, prefiro pagar um pouco mais caro aqui e ter garantia.

No caso do SSD, era metade do preço, aí compensou, mas na VGA era coisa de menos de 10%, fora incomodar a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% no ssd pci express hyper x

60% na placa z370 gigabyte wifi

50% no sshd 2tb

mais ou menos essa a economia

me fala sobre o process 8800K

 

vou montar esse pc aos poucos porque se não rolar um hakin eu uso como windows mesmo numa conf avançada =)

pro meu caso é edição de áudio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

@Alberto Girão cara, desculpe, mas sou totalmente por fora de watercooler e gabinete.

 

Eu tenho um gabinete CoolerMaster CM-690, acho que está na terceira geração agora, e acho ele e o 590 bons referenciais.

Pra mim a disposição das coisas deles e a quantidade de ventoinhas que podem ser instaladas são o ideal. Você consegue colocar um monte delas (de baixo ruído) sem que o computador pareça um liquidificador ligado. :D

 

Watercooler eu acho que se você jogar o termo de pesquisa lá no setor de refrigeração vai acabar encontrando umas boas respostas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, valeu mais uma vez pela ajuda, vou dar uma pesquisada lá sim, obrigado!!!

 

Seguinte, to atrás de uma VGA agora, vou te mandar o link da lista das 1050 na terabyte, porque acho que é o melhor preço, c pode me recomendar alguma??

 

https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=1050

 

Melhor custo benefício tb, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...