Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo


Posts recomendados

@Gabriel Bosa Mas essas são placas de vídeo, no tópico você diz que são placas mãe.

 

Bom eu não entendo muito de gpu, mas ao meu ver creio que a segunda seja uma boa opção por ter Overclock de fábrica, ser discreta na cor e 2 fans, mas escolher uma vai depender muito da configuração e da fonte.

adicionado 0 minutos depois

Claro que alguém pode discordar de mim sobre isso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Bosa Mas essas são placas de vídeo, no tópico você diz que são placas mãe.

 

Bom eu não entendo muito de gpu, mas ao meu ver creio que a segunda seja uma boa opção por ter Overclock de fábrica, ser discreta na cor e 2 fans, mas escolher uma vai depender muito da configuração e da fonte.

adicionado 0 minutos depois

Claro que alguém pode discordar de mim sobre isso rs.

Me confundi é Placa de vídeo mesmo, estou em dúvida entre elas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, meu conselho é: 

 

Vai fundo na da gigabyte no site da Kabum, ela tem 2 fan e isso importa muito, refrigeração é tudo numa placa de vídeo que vai usar bastante da capacidade dela (no caso de jogos atuais).

 

Quanto ao desempenho muda muito pouco de uma série OC de fábrica pra uma com o clock normal, então depende do valor e depende da construção da placa de vídeo (fan e dissipação). 

Geralmente não vale a pena pagar mais em uma versão OC, a menos nos casos em que seja o mesmo preço com uma construção boa, aí sim.

 

Se você perceber as da pichau não estão disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

Gabriel, meu conselho é: 

 

Vai fundo na da gigabyte no site da Kabum, ela tem 2 fan e isso importa muito, refrigeração é tudo numa placa de vídeo que vai usar bastante da capacidade dela (no caso de jogos atuais).

 

Quanto ao desempenho muda muito pouco de uma série OC de fábrica pra uma com o clock normal, então depende do valor e depende da construção da placa de vídeo (fan e dissipação). 

Geralmente não vale a pena pagar mais em uma versão OC, a menos nos casos em que seja o mesmo preço com uma construção boa, aí sim.

 

Se você perceber as da pichau não estão disponíveis.

Essa? 

https://www.kabum.com.br/produto/84467/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-windforce-oc-2g-gv-n1050wf2oc-2gd/?tag=gtx1050list

 

Dei uma olhada nela e está o mesmo preço da superclocked que eu ia pegar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Bosa disse:

Desculpa, não vi que tinha uma EVGA...

 

Cara, é como eu te disse, se a placa custa o mesmo preço ou até menos e é uma versão OC/SC/EXOC aí sim, vale a pena.

 

Nesse caso pode ir tranquilo nessa superclocked, porque as placas da EVGA são muito bem feitas no quesito ventilação e dissipação.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

Se você for pagar a vista recomendo esse site aqui:

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr

 

é a mesma, com preço melhor... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

Desculpa, não vi que tinha uma EVGA...

 

Cara, é como eu te disse, se a placa custa o mesmo preço ou até menos e é uma versão OC/SC/EXOC aí sim, vale a pena.

 

Nesse caso pode ir tranquilo nessa superclocked, porque as placas da EVGA são muito bem feitas no quesito ventilação e dissipação.

Mano kkkk eu descobri que as duas tem overclock de fábrica tanto evga e a gigabyte dual fan e agora kkk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...