Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apagando é acendendo


Posts recomendados

Opa pessoal, esse é meu primeiro post aqui é preciso de um "help" da comunidade, vou tentar ser curto:

 

Então recentemente adquiri uma rx 550 4gb mas como meu monitor é vga tive que comprar um adaptador no caso optei pelo displayport, ele chegou hoje, liguei é tudo funcionou instalei os drivers da placa de video é tudo certo, resolvi testar o desempenho da placa em alguns jogos então iniciei o PUBG e no começo da jogatina tudo bem maaas o monitor começou a apagar do nada, ele não desligava só apagava é depois voltava não acontecia com frequencia só as vezes então fui testar outro jogo para ver se o problema se repetia, testei no GTA V

e a tela as vezes também apagava nele é voltava do nada mas no gta ocorria com mais frequencia, então fui fazer um teste bem besta, peguei um benchmark de jogos no youtube é comecei a ver é o mesmo problema ocorria assistindo o video só que em pontos especificos do video, sempre que chegava no minuto exato do video, o monitor apagava é voltava mas no resto do video não ocorria o problema, então é um problema bem "WTF?????" e queria saber se vocês podem me ajudar a resolve-lo desde já agradeço a quem ajudar essa pobre alma aqui!! kk

 

 

Configs do PC: 

placa de video :xfx  rx 550 4gb

processador: i3 3240

placa-mãe:asus  P8H61-M LX3 R2.0

memoria RAM: 8gb

Fonte: corsair cx500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, filipish disse:

@NicksSeven O problema só ocorre quando você vai jogar? se for o caso pode ser que o jogo inicia em uma resolução mais com a adaptação chega em outro no seu monitor.

Não cara, também acontece quando eu estou vendo video no youtube como citei ali no post em alguns momentos exatos do video a tela apagava é acendia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...