Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Fontes e talvez de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Seguinte pessoal: Meu PC tem a seguinte configuração 

Processador: intel pentium E2140 1.60GHz 

placa-mãe: PSGS-MX 

Memória : 3GB

Fonte 250W

Placa de Vídeo: 8400GT 

 

Estou querendo dar uma melhorada nesse PC(sem gastar muito)e já comprei um Core 2 Duo E8600 3.33 Ghz 6 M 1333 MHz  seguindo recomendações de um tópico passado. 

 

Tenho uma placa gt630 no pc do meu pai pois minha fonte de 420W queimou e a unica opção pra nao ficar sem PC foi pegar uma fonte antiga de 250w e "trocar" minha gt630 pela gt8400 do meu pai, então posso pegar ela de volta a qualquer momento... 

 

Preciso de algumas recomendações de fontes que rodem essa parada toda e que não sejam estão caras assim ( no máximo 450 reais) 

 

Sobre a GT630, vai rodar legal nesse PC ou vocês me recomendam alguma outra placa? 

 

aguardo uma resposta e desde ja agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte decente. Pegue uma CX450 antes de qualquer outra peça.

 

Depois, a sugestão é juntar para montar um PC novo. Na real, você não tem o que fazer com esse processador, mobo e RAM. A placa de vídeo, você até consegue aproveitar, junto com a fonte nova, o HD e o gabinete. O resto precisa de uma troca.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/01/2018 às 02:40, Imakuni disse:

Bem, a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte decente. Pegue uma CX450 antes de qualquer outra peça.

 

Depois, a sugestão é juntar para montar um PC novo. Na real, você não tem o que fazer com esse processador, mobo e RAM. A placa de vídeo, você até consegue aproveitar, junto com a fonte nova, o HD e o gabinete. O resto precisa de uma troca.

No caso tenho em casa uma placa-mãe ECS h61h2 m2 sem uso pois não tenho processador lga1155 e apenas um pente memória ddr3.... Eu conseguiria montar um Pc mediano com essa placa? Se sim qual processador eu poderia usar ? (no maximo uns 300 reais) a fonte que me recomendou aguentaria as configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Shauncnr disse:

No caso tenho em casa uma placa-mãe ECS h61h2 m2 sem uso pois não tenho processador lga1155 e apenas um pente memória ddr3.... Eu conseguiria montar um Pc mediano com essa placa? Se sim qual processador eu poderia usar ? (no maximo uns 300 reais) a fonte que me recomendou aguentaria as configurações?

Valeria mais a pena vender essas duas tralhas e usar o dinheiro para comprar alguma coisa mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...