Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória do not em 100% durante execução do novo skype 2018


Posts recomendados

eu notebook ta zerado, sem nada, so o basico do basico instalado, pouco mais de um mês mandei formatar o windows, e usava o skype antigo, mas a microsoft decidiu atualizar, pra minha tristeza nao tive escolha, fui forçado a fazer a atualização para poder usa-lo, mas esta versão e pesada, quando digito as palavras demoram a aparecer no campo, de digitação, e percebi que com ele em execução o uso da cpu fica em 100%, só com ele aberto, mais nada!.

o que eu faço para amenizar isso? tenho 2gb de ram 320 de hd, uso windows 7 32 bits, sei q eu tenho q expandir minha memoria, mas sera q nao tem alguma coisa paliativa q possa fazer pra amenizar este tormendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

De fato você precisa expandir essa memória, compra logo mais 4gb e muda essa versão do windows pra um x64 que vai ficar show, porém, não sei te dar uma solução paliativa sobre, visto que não testei essa nova versão do skype também, recomendo aguardar o pessoal daqui do forum te responder, provavelmente vão te auxiliar corretamente !, forte abraço :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sidiyo disse:

Bom dia,

De fato você precisa expandir essa memória, compra logo mais 4gb e muda essa versão do windows pra um x64 que vai ficar show, porém, não sei te dar uma solução paliativa sobre, visto que não testei essa nova versão do skype também, recomendo aguardar o pessoal daqui do forum te responder, provavelmente vão te auxiliar corretamente !, forte abraço :) .

meu pc tava super legal, tava lento em algumas coisas q usava, mas o skype usava de boa a outra versão, essa porcaria nova ficou mais compacta no visual, mas na execução ficou uma pedra de tão pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...