Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matrixman_arj

Não Consigo Voltar Do Xp Para O Windows98

Recommended Posts

Olá, meu nome é vanilton;

Estou precisando muito da ajuda de vocês, pois eu tinha um pc com uma placa mãe ecs k7vmm, 256 de memória ram, hd seagate 40 gb barracuda e etc..

Resolvi fazer um upgrade para melhorar um pouco e então, comprei uma placa asus A7V8X-MX SE , um processador Amd - AtholonXP 2500+ e 512 de memória ddr, algumas pessoas quando souberam que eu tinha comprado esse material me deram a sugestão de que eu colocasse o windowsXP; Pois seria muita máquina para o win98; Então eu seguí a sugestão e instalei o XP; Tive vários problemas com alguns hardwares, como uma placa de captura e vídeo que eu tenho (Asus AV7700) Placa de som sblive e etc...

Então tentei voltar para o win98 Fiz o fdisk para recriar a FAT, formatei o HD e iniciei a instalação do mesmo como eu faço a muito tempo, quando passa da primeira fase da instalação e inicia pela primeira vez me aparece a seguinte mensagem: "Não foi possivel carregar o arquivo C:\WINDOWS\COMMAND COUNTRY.SYS"

Se algué souber a solução para este problema, por favor me mandem uma ajuda pois eu já tentei de tudo, e não conseguí resolver!

Agradeço desde já a colaboração de todos, e vou continuar tentando, se eu conseguir alguama coisa aviso a vocês!

Um abraço Vanilton!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais