Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Voltar Do Xp Para O Windows98


Matrixman_arj

Posts recomendados

Olá, meu nome é vanilton;

Estou precisando muito da ajuda de vocês, pois eu tinha um pc com uma placa mãe ecs k7vmm, 256 de memória ram, hd seagate 40 gb barracuda e etc..

Resolvi fazer um upgrade para melhorar um pouco e então, comprei uma placa asus A7V8X-MX SE , um processador Amd - AtholonXP 2500+ e 512 de memória ddr, algumas pessoas quando souberam que eu tinha comprado esse material me deram a sugestão de que eu colocasse o windowsXP; Pois seria muita máquina para o win98; Então eu seguí a sugestão e instalei o XP; Tive vários problemas com alguns hardwares, como uma placa de captura e vídeo que eu tenho (Asus AV7700) Placa de som sblive e etc...

Então tentei voltar para o win98 Fiz o fdisk para recriar a FAT, formatei o HD e iniciei a instalação do mesmo como eu faço a muito tempo, quando passa da primeira fase da instalação e inicia pela primeira vez me aparece a seguinte mensagem: "Não foi possivel carregar o arquivo C:\WINDOWS\COMMAND COUNTRY.SYS"

Se algué souber a solução para este problema, por favor me mandem uma ajuda pois eu já tentei de tudo, e não conseguí resolver!

Agradeço desde já a colaboração de todos, e vou continuar tentando, se eu conseguir alguama coisa aviso a vocês!

Um abraço Vanilton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...