Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 trava na círculo de giro antes do login


Posts recomendados

Ja faz um bom tempo que meu windows ta travando nessa telinha que fica girando pra resolver isso eu apenas aperto o botão que fica em baixo do power(esqueci o nome) e ele reinicia e passa dessa tela, mas isso sempre acontece quando deixo meu pc sei la umas 8 ou 10 (horas) desligado.

Achei algumas soluções pra tenta resolver isso, mas sei la fico com medo de tenta sem ter mais opiniões da galera que conhece ae
Alguém ae pode da, um help? Fica ligando o pc pelo botão la e tenso.

https://br.easeus.com/backup-recovery/fix-windows-10-stuck-at-login-screen-with-spinning-circle.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yamazen Bom dia ,tudo bem?

 

Provavelmente é erro no HD.

Em modo de segurança a maquina inicia?

Se sim, tecle a telha do windows + R e digite CMD.

digite chkdsk c: e verifique se existe um erro, se ele encontrar provavelmente vai pedir um verificação completa.

Você pode fazer um restauração de sistema só que no Windows 10 é um pouco mais chato para fazer isso, tente a primeira opção se não der certo vamos tentar outras alternativas.

Boa sorte :thumbsup:

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...