Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamentos, horário sempre errado e desligamento da rede


LFelixD

Posts recomendados

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui no Forum, só vi algumas discussões aqui via pesquisas no google e não achei nada tão especifico quanto os problemas que estou enfrentando. Mas, caso haja algo assim já postado, por favor me orientem.
Enfim, vamos lá. Esse problema já persiste a um bom tempo na verdade. Meu pc passa por uns congelamentos esporádicos (ironicamente aconteceu enquanto eu fazia essa postagem rs). São uns congelamentos de 5s, ai libera por uns 0,5s, ai trava mais 5s. Fica assim por uns 20s, as vezes mais. E é um congelamento mesmo: se estiver algum som tocando, o som congela e fica ecoando aquele ruido estridente. Ai, praticamente sempre depois que isso acontece, eu perco a conexão wifi. Fica aquele xiszinho vermelho que me força a reiniciar o computador. Se o cabo está conectado, no entanto, nada acontece.
Esse lance de perca de wifi também acontece, eventualmente em algum momento que o note esta ligado, sem os tais congelamentos. Mas isso eu só tenho percebido na rede aqui de casa, então não sei se é um problema a parte.
Pra completar, a data e horario do meu pc esta preso em um loop, sempre no ultimo horario que eu arrumo. Tipo, na data desta postagem, ainda consta que é 22/01/2018, 12:49 (agora de pouco era 13:49 no relogio do note até ele decidir dar loop).
Pra finalizar, esse ultimo problema é mais recente: as vezes meu note adota um comportamento zumbi rsrsrs. Ele simplesmente não quer desligar. Ele fica como se fosse ligado, mas com a tela totalmente preta. Ai, mesmo pressionando o botão até ele desligar, da 2 ou 3s e ele religa sozinho! A unica forma de desligar definitivamente é tirando o cabo e a bateria. Ai, quando ligo novamente, tudo volta ao normal e ele nem acusa que o windows foi desligado de forma incorreta.
Já passei o antivirus de forma integral, já formatei o PC 2 vezes com isos diferentes (uma original) mas a ativação é sempre com a chave original que possuo. Bão sei mais o que fazer dentro do que conheço e preciso muito da ajuda de vocês.
Valeu gente c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook novo não inicializa ele liga e fica carregando mas nunca liga, ele veio com o sistema operacional Linux, quando eu ligo so aparece um pinguim na tela carregando mas nunca liga, na primeira vez ele ligou normal mas quando tentei ligar de novo aconteceu isso. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...